quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Griletto inaugura segunda unidade em Cascavel no Catuaí Shopping

 

VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca 

Cascavel acaba de receber a segunda unidade do Griletto. A marca abriu suas portas na praça de alimentação do Catuaí Shopping Cascavel, inaugurado no último dia 12. Os visitantes do shopping já podem apreciar o cardápio da rede de grelhados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que é detentora também das marcas Montana Grill, Croasonho e Jin Jin.

Estamos muito felizes com a inauguração do Griletto no Catuaí Shopping Cascavel, um empreendimento importante na cidade. Nosso objetivo é oferecer refeições saborosas e acessíveis, com a qualidade que caracteriza a nossa marca. Acreditamos que essa segunda unidade fortalecerá nossa conexão com a região”, relata Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.

O novo shopping conta com 280 lojas, incluindo âncoras, semi-âncoras, restaurante com salão e na praça de alimentação, cinema, centro médico, pet park e supermercado, distribuídos em seus 41 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL). Todo o espaço foi planejado para atender aos mais de 360 mil habitantes da cidade, considerada a “capital do agro paranaense”, e também da região.

Mais moderno e ágil

No ano em que completa 20 anos, o Griletto ganhou nova roupagem, mas sem descaracterizar seus elementos originais. “Mantivemos a história e os valores do Griletto, modernizando o design e integrando soluções tecnológicas com o objetivo de aprimorar a dinâmica e a rapidez para as refeições do dia a dia, e ampliar a relação da marca com os momentos de descontração em família e com os amigos”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.

A “nova cara” do Griletto segue a linha desenvolvida em 2023, quando alterou sua identidade visual e fez mudanças no cardápio, deixando a marca “do jeito que o Brasil gosta”. “O tempero brasileiro, que é o nosso DNA, ficou mais moderno e próximo de nossos clientes, que têm perfis muito diferentes, pois estão espalhados pelo Brasil”, adiciona Maurício Albuquerque, gestor da rede.

A inauguração da unidade no Catuaí Shopping Cascavel faz parte da estratégia de expansão do Griletto, que visa chegar a 200 unidades até o fim de 2025. A rede deixou as áreas de comunicação digital e autosserviço bem definidas e situadas como pontos focais, o que facilita a leitura das informações de cardápio e das ofertas, além de uma paleta de cores mais leve, com destaque para a área de happy hour. “Tudo foi pensado para tornar nossas lojas mais atrativas, atuais, funcionais, práticas e ágeis para os nossos clientes”, completa Albuquerque.

De Itu para o Brasil

Quatro anos após ser criado em Itu por Ricardo José Alves, atualmente CEO da Halipar, o Griletto transformou-se em franquia, com uma primeira unidade em Araraquara. Alves sempre carregou consigo a paixão pelos negócios e, desde pequeno aprendeu o valor do trabalho: cresceu ajudando a cuidar da padaria da família, em Mairinque, cidade do interior de São Paulo, atendendo a clientes e participando de toda a operação, desde o preparo dos pães até o atendimento no caixa. Aos 13 anos, ao lado de um amigo, empreendeu pela primeira vez.

Posteriormente, o negócio foi vendido e uma moto usada como parte do pagamento foi a porta de entrada para um novo empreendimento, um açougue, completando o valor da compra com os lucros. Os açougues na região de São Roque prosperavam até o momento em que os supermercados entenderam que vender carnes seria um bom negócio, trazendo os restaurantes como clientela. “Daí, surgiu a ideia de vender a própria carne para o consumidor final, nascendo, assim, o primeiro Griletto em Itu, em 2004”, conta o fundador da rede.

Nossa proposta era levar comida caseira e rápida, um nicho novo e que entrava para competir de frente com as variadas alternativas de fast food nas praças de alimentação. Produtos e pratos tão democráticos que, hoje, embora parte de uma rede com reconhecimento de grandes players do setor, têm, em operadores locais, a principal concorrência. Além de termos como grande diferencial a proximidade com os franqueados, também oferecemos alimentos feitos na hora, justamente para dar o sabor que o consumidor deseja e merece”, detalha Alves.

O Griletto conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, parmegianas de carne e frango, massas, opções lights e vegetarianas, porções e tábuas para compartilhar e sobremesas.

Referência em franquia de alimentação e reconhecido com 13 Selos de Excelência em Franchising, o Griletto, ao longo das últimas duas décadas, se adaptou e se reinventou para enfrentar a concorrência, os avanços da tecnologia, os altos e baixos da economia, as mudanças de comportamento do consumidor e uma crise sanitária que impactou profundamente o segmento. A marca viu sua credibilidade e solidez crescer após a criação da Halipar, em 2015, que resultou em maior poder de negociação com fornecedores e shoppings, melhora na logística e aprimoramento no suporte aos franqueados.

“O Griletto hoje integra um grupo de marcas reconhecidas pela excelência de seus produtos e pelo potencial de negócio para quem deseja empreender. Isso foi construído a partir de um olhar atento às demandas dos franqueados e desejos e necessidades dos nossos consumidores”, conta Alves, que possui oito lojas próprias da rede. “Isso me permite ter um maior entendimento do dia a dia da operação”, completa o CEO da Halipar.

Serviço:

Griletto | Catuaí Shopping Cascavel

Endereço: Av. Brasil, 3545 – Região do Lago – Cascavel/PR

Horário: Segunda à sábado, das 11h às 22h, e domingos e feriados, das 11h30 às 22h.

wgocomunicacao.com.br 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário