VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Cascavel acaba de receber a segunda unidade do Griletto. A
marca abriu suas portas na praça de alimentação do Catuaí Shopping
Cascavel, inaugurado no último dia 12. Os visitantes do shopping já
podem
apreciar o cardápio da rede de grelhados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que é detentora também das marcas Montana Grill, Croasonho e Jin Jin.
“Estamos
muito felizes com a inauguração do Griletto no Catuaí Shopping
Cascavel, um empreendimento importante na cidade. Nosso objetivo é
oferecer refeições saborosas e acessíveis, com a qualidade que
caracteriza a nossa marca.
Acreditamos que essa segunda unidade fortalecerá nossa conexão com a
região”, relata Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.
O novo shopping conta com 280 lojas, incluindo âncoras, semi-âncoras, restaurante com salão e na praça de alimentação, cinema, centro médico, pet park e supermercado, distribuídos em seus 41 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL). Todo o espaço foi planejado para atender aos mais de 360 mil habitantes da cidade, considerada a “capital do agro paranaense”, e também da região.
Mais moderno e ágil
No ano em que
completa 20 anos, o Griletto ganhou nova roupagem, mas sem
descaracterizar seus elementos originais. “Mantivemos a história e os
valores do Griletto, modernizando o design e integrando soluções
tecnológicas com o objetivo de aprimorar
a dinâmica e a rapidez para as refeições do dia a dia, e ampliar a
relação da marca com os momentos de descontração em família e com os
amigos”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.
A “nova cara” do
Griletto segue a linha desenvolvida em 2023, quando alterou sua
identidade visual e fez mudanças no cardápio, deixando a marca “do jeito que o Brasil gosta”. “O tempero brasileiro, que é o nosso DNA, ficou mais
moderno e próximo de nossos clientes, que têm perfis muito diferentes, pois estão espalhados pelo Brasil”, adiciona Maurício Albuquerque, gestor da rede.
A inauguração da unidade no Catuaí Shopping Cascavel faz parte da estratégia de expansão do Griletto, que visa chegar a 200 unidades até o fim de 2025. A rede deixou as áreas de comunicação digital e autosserviço bem definidas e situadas como pontos focais, o que facilita a leitura das informações de cardápio e das ofertas, além de uma paleta de cores mais leve, com destaque para a área de happy hour. “Tudo foi pensado para tornar nossas lojas mais atrativas, atuais, funcionais, práticas e ágeis para os nossos clientes”, completa Albuquerque.
De Itu para o Brasil
Quatro anos após
ser criado em Itu por Ricardo José Alves, atualmente CEO da Halipar, o
Griletto transformou-se em franquia, com uma primeira unidade em
Araraquara. Alves sempre carregou consigo a paixão pelos negócios e, desde
pequeno aprendeu o valor do trabalho: cresceu ajudando a cuidar da
padaria da família, em Mairinque, cidade do interior de São Paulo,
atendendo a clientes e participando de toda a operação, desde o preparo
dos pães até o atendimento no caixa. Aos 13
anos, ao lado de um amigo, empreendeu pela primeira vez.
Posteriormente, o negócio foi vendido e
uma moto usada como parte do pagamento foi a porta de entrada para um
novo empreendimento, um açougue, completando o valor da compra com os
lucros. Os açougues na região de São Roque prosperavam até o momento
em que os supermercados entenderam que vender carnes seria um bom
negócio, trazendo os restaurantes como clientela. “Daí, surgiu a ideia
de vender a própria carne para o consumidor final, nascendo, assim, o
primeiro Griletto em Itu, em 2004”, conta
o fundador da rede.
“Nossa proposta era levar comida caseira e rápida, um nicho novo e que entrava para competir de frente com as variadas alternativas de fast food nas praças de alimentação. Produtos e pratos tão democráticos que, hoje, embora parte de uma rede com reconhecimento de grandes players do setor, têm, em operadores locais, a principal concorrência. Além de termos como grande diferencial a proximidade com os franqueados, também oferecemos alimentos feitos na hora, justamente para dar o sabor que o consumidor deseja e merece”, detalha Alves.
O Griletto conta
com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão,
parmegianas de carne e frango, massas, opções lights e vegetarianas,
porções e tábuas para compartilhar e sobremesas.
Referência em
franquia de alimentação e reconhecido com 13 Selos de Excelência em
Franchising, o Griletto, ao longo das últimas duas décadas, se adaptou e
se reinventou para enfrentar a concorrência, os avanços da tecnologia,
os altos e baixos da
economia, as mudanças de comportamento do consumidor e uma crise
sanitária que impactou profundamente o segmento. A marca viu sua
credibilidade e solidez crescer após a criação da Halipar, em 2015, que
resultou em maior poder de negociação com
fornecedores e shoppings, melhora na logística e aprimoramento no
suporte aos franqueados.
“O Griletto hoje
integra um grupo de marcas reconhecidas pela excelência de seus
produtos e pelo potencial de negócio para quem deseja empreender. Isso
foi construído a partir de um olhar atento às demandas dos franqueados e
desejos e necessidades
dos nossos consumidores”, conta Alves, que possui oito lojas próprias da
rede. “Isso me permite ter um maior entendimento do dia a dia da
operação”, completa o CEO da Halipar.
Serviço:
Griletto | Catuaí Shopping Cascavel
Endereço: Av. Brasil, 3545 – Região do Lago – Cascavel/PR
Horário: Segunda à sábado, das 11h às 22h, e domingos e feriados, das 11h30 às 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário