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Para alavancar a atuação de bares e restaurantes parceiros em todo o Brasil, o Grupo HEINEKEN anuncia o lançamento do Guia HEINEKEN,
ferramenta que facilita a busca por estabelecimentos utilizando filtros
de localização, promoções, ações de campanha, especialidades e momentos
de consumo. A plataforma, que já está disponível no Rio de Janeiro e
Paraná, será lançada nacionalmente no dia 25 de novembro, aproveitando a final da CONMEBOL Libertadores 2024 — campeonato que conta com o patrocínio da Amstel, uma das marcas do Grupo, como principal gancho para
alavancar a sua presença em outras regiões do país. A expectativa é impactar 3500 pontos de venda (PDVs) parceiros até o fim do ano.
Com
alimentação de dados e cadastros de PDVs realizados pelo próprio Grupo
HEINEKEN, um dos diferenciais do Guia HEINEKEN é a variedade de filtros.
Além dos mais comuns, como tipo de estabelecimento e produtos
disponíveis no cardápio, também
estão disponíveis opções para destacar ocasiões de comemoração em
grupos, com sugestões de bares para confraternizações corporativas e
celebração de aniversários, por exemplo.
"Em
conjunto com o progresso do setor, estamos constantemente rediscutindo a
melhor forma de estarmos próximos aos clientes e consumidores e isso
deve ser positivo não apenas para o Grupo HEINEKEN, mas para parceiros
em geral", explica Ricardo Piccoli,
Diretor Sênior de Canais Especiais e Trade do Grupo HEINEKEN. “Para
isso, lançamos essa plataforma fixa que abrange as principais datas do
ano, campanhas e promoções de bares e restaurantes parceiros”, destaca o
executivo.
O Guia HEINEKEN estará sempre disponível e tem como objetivo auxiliar o consumidor a encontrar rapidamente o bar que mais se adequa ao seu perfil, além de otimizar a escolha em grandes grupos através de filtros personalizados, tornando a experiência mais prática e eficiente para todos. Por outro lado, amplia a visibilidade do portfólio do Grupo HEINEKEN, que inclui marcas como Eisenbahn, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, entre outras, repletas de ações ao longo de todo o ano. O estudo, cuidado e a busca pela satisfação ao longo de toda a experiência oferecida pela companhia são pontos fundamentais que fazem a diferença na atuação da marca. O lançamento da plataforma, atrelada à final da Libertadores, ilustra o movimento.
CONMEBOL Libertadores
O Guia vem para marcar um período com ações planejadas para toda a competição com a marca Amstel, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores. Desde o início do campeonato, até a última partida, Amstel realiza ações com foco tanto no consumidor, como em estabelecimentos parceiros — o que reforça o posicionamento da companhia como aliado estratégico dos clientes, tendo o lançamento da plataforma como uma das ações para cumprir esse objetivo. Durante o período, o Guia HEINEKEN poderá ser utilizado para busca de estabelecimentos parceiros com promoções vigentes relacionadas à competição e até mesmo informar o consumidor se o bar e/ou restaurante terá ou não a transmissão de jogos.
Em
bares e restaurantes parceiros, a marca segue promovendo a campanha com
dinâmicas de "compre e ganhe", que continuam acontecendo ao longo do
mês de novembro. Além disso, dependendo da disponibilidade e requisitos
de cada estabelecimento, os
consumidores poderão receber gift packs com abridores exclusivos da
campanha ou até mesmo uma figurinha — tão clássica como as dos
campeonatos de futebol. Todas as promoções vigentes e condições de cada
estabelecimento estão presentes no Guia
HEINEKEN.
Além disso, em redes supermercadistas selecionadas, as ações também
serão realizadas seguindo a dinâmica de compre e ganhe — ao comprar 2
packs de Amstel, o consumidor ganha um copo de vidro exclusivo,
personalizado pela marca.
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