VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Beats
é o drink pronto oficial do "Todo Mundo no Rio", plataforma de shows
que vai agitar a Praia de Copacabana a partir do dia 3 de maio, trazendo
o retorno da megastar Lady Gaga ao Brasil. A marca, que jamais deixaria
os little monsters na
mão, reforça seu compromisso com a inovação e sua conexão com o público
jovem adulto, marcando presença em um dos eventos mais esperados do ano.
Após
o sucesso do Carnaval com Beats Red Mix, que estará disponível em todo o
evento, a marca segue firme na missão de inovar e criar experiências
únicas para seus consumidores.
“Beats
sempre foi sinônimo de inovação e de estar ao lado do consumidor,
especialmente nas festas e curtição. O sucesso de Beats Red Mix no
Carnaval nos motivou ainda mais a apostar no “Todo Mundo no Rio”, um
evento icônico, onde uma marca
como a nossa, sempre à frente das tendências e atenta aos desejos do
público, não poderia ficar de fora. Estar neste evento representa uma
oportunidade única de estreitar ainda mais nossa conexão com o
consumidor e levar o maior sucesso do Carnaval
para um dos maiores e mais aguardados eventos de música do ano”, afirma
Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.
Além de Beats como o único drink pronto do evento, a Ambev também estará na plataforma de shows com o patrocínio de Corona, que dá início à celebração de seus 100 anos, e com Zé Delivery como o delivery oficial.
Caio Lucas Ribeiro da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário