sexta-feira, 4 de abril de 2025

Kinder aposta em campanha multicanal para impulsionar Páscoa 2025

 

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A marca Kinder®, reconhecida por sua tradição no mercado de chocolates, lança uma campanha estratégica para a Páscoa 2025, reforçando sua presença no período e incentivando o consumo de toda a sua linha de produtos. Com um investimento robusto em comunicação, Kinder® aposta em uma abordagem multicanal para fortalecer ainda mais sua conexão com os consumidores e ampliar sua participação na sazonalidade. 

Serão duas campanhas simultâneas, cada uma com um mote estratégico que traduz a essência de seus produtos e diferentes públicos. Para a linha infantil, Kinder® apresenta a campanha “1000 formas de amar Kinder®”, um convite para celebrar os momentos especiais entre pais e filhos e reforçar a conexão emocional que a marca constrói com as famílias há gerações. O conceito parte de um insight simples e poderoso: não existe uma única forma desembrulhar e comer um Kinder® Ovo — cada criança tem seu próprio jeito de descobrir e se encantar com o produto. Essa diversidade de experiências dá vida ao filme de TV, que mostra diferentes maneiras criativas e divertidas com que as crianças interagem com Kinder®, ressaltando que Kinder® é parte das memórias afetivas da infância. A campanha digital, por sua vez, destaca as novas surpresas dos Ovos de Páscoa, com personagens amados pelas crianças e narrativas que incentivam a imaginação e a interação em família. 

Kinder® também preparou novidades para sua linha infantil, trazendo Ovos de Páscoa temáticos que reforçam a magia da data. Entre os lançamentos estão Kinder® Ovo com Surpresas do Mundo das Fadas (150g), Kinder® Ovo com Surpresas do Mundo dos Dinos (150g) e Kinder® Ovo Natoons (150g), todos com surpresas que estimulam a imaginação das crianças. A marca ainda apresenta produtos licenciados com personagens de animações de grande sucesso, como Minions e Masha e o Urso (100g), além do novo Coelho de Kinder® Chocolate, uma embalagem com três coelhinhos de chocolate Kinder® recheados com leite. 

FICHA TÉCNICA – CAMPANHA MIL FORMAS DE AMAR 

Anunciante: Ferrero 

Produto: Kinder OVO 

Título: Mil formas de amar 

Agência: Talent 

CEO: Lica Bueno 

CCO: Gustavo Victorino 

COO: Eduardo Megale 

CSO: Gabriela Soares 

VP Mídia: Vitor Kamada  

Executive Creative Director (ECD): Ana Carolina Reis 

Diretor de Criação: Luti Nobre 

Criação: Felipe Ajala e Luiz Gustavo Fonseca 

Mídia: Larissa Costa, Leideane Diniz 

Atendimento: Enrico Torres, Vitória Borges, Gabriela Souza e Alyson Silva 

Gerente de Projetos: Katia Pedreira 

Estratégia: Cinthia Pauli 

Conteúdo: Giulia Pallone 

RP: N/A  

Produção: Paula Alimonda, Erika Sartini e Bordô Andrade 

Produtora de vídeo: PXP Studios 

Gestão de Pós: Mauricio Castro 

Coordenação de pós: Fábio Sinoti 

VFX: Thiago Cora 

Motion e edição: Emmanuelle Melgarejo 

Producer: Fabian Claro e Ludmila Galanzauskas 

Produtora de áudio: Mission Music 

Diretor Produção: Gabriel Soster 

Atendimento: Iára Pertusi 

Finalização: Cblau 

Locutor: Mano Bap 

Já para a linha de snacks, Kinder® Bueno ganha protagonismo com a continuidade do mote “É mais que chocolate, é Kinder® Bueno”, reforçando o posicionamento premium do produto e sua proposta de indulgência sofisticada. Com sua combinação única de wafer crocante, recheio cremoso de avelã e cobertura de chocolate ao leite, Kinder® Bueno se posiciona como uma alternativa irresistível para consumidores que buscam mais do que um simples chocolate. O investimento estratégico em comunicação visa consolidar Kinder® Bueno como uma escolha relevante ao longo do ano, inclusive na Páscoa, indo além dos tradicionais ovos e ampliando o consumo ao longo do período. 

Nos últimos dez anos, a linha de snacks da Ferrero, que inclui Kinder® Bueno, apresentou um crescimento expressivo. Agora, a marca aposta na comunicação durante a sazonalidade e expandir sua presença no varejo.  

A campanha de Kinder® para a Páscoa 2025 será amplificada por uma estratégia de mídia abrangente, com presença em TV e digital, impactando mais de 90 milhões de consumidores. Além disso, a comunicação nos pontos de venda terá um papel fundamental para incentivar o consumo de toda a linha Kinder®, não apenas os tradicionais Ovos de Páscoa. 

Com essa abordagem estratégica, a marca reafirma seu compromisso de estar presente em momentos especiais e proporcionar felicidade em diferentes ocasiões. “A Páscoa 2025 será mais um marco para a Kinder®, consolidando sua conexão emocional com os consumidores e fortalecendo sua presença na sazonalidade”, finaliza Isabella Boccara, Gerente de Marketing de Kinder® para a América do Sul. 

 

FICHA TÉCNICA – CAMPANHA KINDER® BUENO   

AGÊNCIA: Talent 

ANUNCIANTE: Ferrero 

PRODUTO: Kinder Bueno 

CEO: Lica Bueno 

CCO: Gustavo Victorino 

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Ana Carolina Reis 

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Luti Nobre e Camila Miyamura 

CRIAÇÃO: Rommel Vaz, Luiz Gustavo Fonseca, Victor Pupo, Ester Pereira, Bruna Souza, Grasciele Ferreira, Karen Leticia.  

COO: Eduardo Megale 

NEGÓCIOS: Camila Massari, Vitoria Borges, Gabriela de Souza. 

CSO: Gabriela Soares 

ESTRATÉGIA: Camila Massari, Cinthia Pauli. 

VP DE MÍDIA: Vitor Kamada 

MÍDIA: Kleber Faria, Larissa Costa, Leideane Diniz, Guilherme Kocsis, Bianca Leite. 

B.I.: Emerson Medeiros, Joyce Fonseca, Maria Betania Leite. 

GERENTE DE PROJETOS: Katia Pedreira 

CONTEÚDO: Maria Augusta Soares, Bruna Lima. 

PRODUÇÃO: Victor Alozza, Erika  Sartini, Ubiratan Rio 

RODUTORA DE IMAGEM: PXP 

PÓS PRODUTORA: PXP 

PRODUTORA DE ÁUDIO: Cabaret 

 Weber Shandwick 

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