VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A Perdigão, marca de alimentos mais vendida¹ e a mais escolhida pelos lares no Brasil², expande a linha Perdigão Meu Menu com o lançamento de refeições congeladas, garantindo opções acessíveis para os consumidores. A novidade contempla cinco composições: Frango Cremoso com bacon e arroz com brócolis, Strogonoff de Frango com arroz branco, Lombo Suíno e arroz com cenoura, Feijoada e arroz com couve e uma versão de Feijoada individual. Desenvolvidos com tecnologia de ultracongelamento para garantir a segurança alimentar, os novos produtos não levam a adição de conservantes em sua produção e são opções práticas e nutritivas, prontos em apenas cinco minutos.
As novidades acompanham os novos hábitos alimentares dos brasileiros, em busca por refeições práticas e balanceadas. Um estudo da BRF Global Insights, em parceria com a Provokers, ouviu mais de 4 mil pessoas de diferentes regiões do país e mapeou o perfil de consumo em diferentes faixas etárias e classes sociais. Os dados mostram que 19,7% priorizam uma dieta saudável, 19,6% valorizam a economia de tempo e 11,9% optam por pratos prontos. Esse comportamento reflete a crescente procura por alternativas que facilitem o dia a dia, sem abrir mão do sabor e da qualidade.
“Acompanhar as necessidades dos nossos consumidores é o que faz a Perdigão seguir como uma marca relevante e presente nos lares brasileiros há mais de 90 anos. As inovações da linha Perdigão Meu Menu trazem mais do que uma refeição completa, saborosa e de qualidade – elas oferecem uma solução prática para o dia a dia dos nossos consumidores, reforçando, mais uma vez, que temos o sabor que une as pessoas”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão.
Os novos pratos já podem ser encontrados nos principais varejistas do país, disponíveis em versões de 300g. Com a novidade, a linha Perdigão Meu Menu passa a contar com nove opções de refeições prontas, trazendo variedade para o dia a dia.
¹ Nielsen Retail Cash+Ina Área I - YTD24
² Fonte: RETAIL INDEX EVOLUTION | Período: MOV'24 (SET'23 - AGO'24) | Total Brasil INA + C&C | Mercado: CP 198 – INDUSTRIALIZADOS DE CARNE
BRF/Perdigão
Nenhum comentário:
Postar um comentário