CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
Uma das datas comemorativas que é perfeita para presentear, é a Páscoa. Além de ser repleta de significados importantes, é também um momento de reunir a família e agradar quem você ama com os Pascoattones da Casa Suíça, que traz um novo sabor nessa data tão especial para todos os lares brasileiros.
Toda a linha foi produzida com ingredientes selecionados, receita tradicional e artesanal, e recebe o selo de fermentação 100% natural, provando a excelência em confeitaria da marca. Os consumidores que amam os Panettones da Casa Suíça e aqueles que querem experimentar, recebem uma segunda chance para aproveitar sem precisar aguardar o Natal.
A grande novidade deste ano, é o lançamento do Pascoattone Creme de Avelã com Cacau, para os amantes de chocolate, e destaque de 2022 na linha de recheados de Panettones Casa Suíça.
Além do nosso lançamento temos também os Pascottones Trufado (Chocolate Meio Amargo) e 3 chocolates (Meio amargo, Ao Leite e Branco). E completando o nosso portfólio temos os sabores Frutas Cristalizadas com Uvas-Passas e Gotas de Chocolate, disponíveis na linha Tradicional e na linha Zero (sem adição de açúcares).
Neste ano, os Pascoattones ganharam uma nova embalagem com design sofisticado e uma tag personalizável para presentear alguém especial nessa data festiva.
SOBRE O GRUPO MARILAN
O Grupo Marilan é o segundo maior
fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos
lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de
alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa
Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio de biscoitos, torradas,
bolos e panettones. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e
pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas,
localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de
oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que
se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de
consumidores.
Fonte: Race Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário