“O consumo de energético cresce a cada ano, sendo consumido principalmente pelo público jovem. Decidimos inovar e desenvolvemos uma bebida inédita no mercado. Para criar esse produto moderno e ousado, nós pensamos neste público, que também ama o Milk Shake do Bob’s e juntamos essas duas paixões para agitar o Carnaval de 2023”, conta Renata Brigatti Lange, gerente sênior de Marketing do Bob’s.
O Milk Shake Bob’s Energy é feito com Baunilha, Calda de Morango e Calda de energético. O produto, na versão 400 ml, tem o preço sugerido de R$14,50 e estará disponível em 78 lojas no eixo Rio-SP.
Com a chegada da bebida, o Bob’s se consolida como a rede de fast food mais inovadora do mercado. Em 2019, por exemplo, o Bob’s criou um Milk Shake em parceria com a Amarula com resposta positiva e imediata do público: “Na época, foram mais de 2,5 mil Milk Shakes vendidos em uma única unidade da rede em apenas quatro dias, que resultou na renovação e a ampliação da collab entre as marcas nacionalmente. Nosso objetivo é inovar na categoria e buscar cada vez mais alinhamento com os desejos do nosso consumidor”, explica Renata. Além disso, o cardápio de sanduíches também é o mais variado do mercado com a possibilidade de combinações diversas dos sanduíches do Bob’s para vegetarianos e flexitarianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário