CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento de uma campanha inédita que apresenta Cup Noodles® como uma refeição prática e ideal para consumir fora de casa. Em “Eat Outside”, dois filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative reforçam, de forma bem-humorada e divertida a versatilidade do macarrão instantâneo no copo.
“Ao levarmos em conta o contexto atual que une o verão e o período das férias, queremos mostrar ao nosso consumidor que Cup Noodles pode estar presente também nos momentos de descanso e diversão, como uma opção de alimento saboroso e fácil de preparar inclusive fora de casa”, ressalta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Cup Noodles® fora de casa
No primeiro filme, a ação se passa em um camping e a NISSIN mostra que preparar Cup Noodles® é tão fácil que basta apenas colocar água quente.
Já no segundo filme, a nova campanha traz um grupo de pessoas cansadas de esperar em uma fila na praia. Diante desse cenário, a marca enfatiza que fazer Cup Noodles® é tão fácil que nem é necessário aguardar tanto tempo.
Para fixar essa mensagem, as peças apresentam o contagiante jingle “Cup Noodles® fora de casa”.
“Cup Noodles é uma ótima opção para comer ao ar livre por sua facilidade no transporte e praticidade na hora de preparar, mas além desses atributos, nós também queríamos mostrar como pode ser divertido consumi-lo em diferentes locais, como em um camping ou na praia,” aponta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
A nova campanha pode ser conferida nas principais redes sociais da NISSIN, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube a partir do dia 1º de fevereiro.
Assista ao primeiro filme da campanha: https://youtu.be/BbId798hLHA
Fonte: RPMA Comunicação - NISSIN FOODS DO BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário