VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A Cia. Müller de Bebidas, reconhecida por sua tradição e capacidade de inovação no mercado, orgulhosamente apresenta três novos lançamentos que prometem conquistar uma vasta gama de consumidores em todo o Brasil. Essas novidades não apenas acompanham as tendências de mercado, mas também atendem ao desejo dos apreciadores de bebidas por inovações no catálogo da gigante do setor. Com sabores adaptados a diferentes paladares e ocasiões de consumo, essas bebidas enriquecem o portfólio da marca, que continua a oferecer boas ideias e experiências únicas.
Esses lançamentos chegarão em breve em um momento de expansão para a companhia, que recentemente inaugurou seu e-commerce próprio, com entrega para todo o território nacional. Agora, os consumidores de todas as regiões poderão desfrutar dos produtos diretamente em suas casas, reforçando a presença da marca em todo o país.
|
51 Ice Zero: não alcoólica e sem açúcar
Atendendo
à crescente demanda do público, a Cia. Müller orgulhosamente lança a 51
Ice Zero, uma edição pioneira que expande o portfólio da consagrada 51
Ice. Esta novidade
refrescante, sem álcool e sem açúcar, chega ao mercado para proporcionar
uma experiência única. Disponível no sabor 3 Limões, a 51 Ice Zero vem
em garrafas long neck de 275 ml, oferecendo um sabor vibrante e
revitalizante, perfeito para quem busca
uma bebida mista pronta, mas com um toque leve e descomplicado.
|
Marina Flávia, head de Marketing e Trade Marketing da Cachaça 51 e 51 Ice, detalha a estratégia por trás da nova 51 Ice Zero: "Essa
novidade veio para fortalecer nossa linha ready to drink, ampliando
ainda mais o nosso portfólio diversificado.
Como uma alternativa pioneira no mercado de bebidas, a 51 Ice Zero se
destaca pela sua capacidade de inclusão e inovação, atendendo às
necessidades de um público cada vez mais exigente."
38 Conhaque de Alcatrão: a nova dimensão do conhaque
Seguindo os lançamentos, a Cia. Müller
expande seu portfólio com o lançamento do 38 Conhaque de Alcatrão,
bebida tradicionalmente produzida no Brasil. Com uma coloração escura
marcante, um aroma e sabor defumado característico de alcatrão, a
novidade oferece uma experiência única para os apreciadores de bebidas
fortes e sofisticadas, trazendo um toque distinto e uma nova dimensão ao
mundo dos conhaques.
29 Sabores: o sabor do esquenta
|
|
|
|
|
Aproveitando uma tendência de mercado, a 29 Sabores é a nova linha de bebidas alcoólicas mistas não gaseificadas da marca, criada para atender uma fatia crescente dos consumidores que buscam inovação e diversidade. Com cinco sabores irresistíveis – limão, balada, blueberry, cereja e frutas tropicais – a linha foi desenvolvida para oferecer uma experiência de consumo única, ideal para quem deseja explorar novos sabores.
Além de ser uma resposta à demanda crescente do público jovem por opções saborosas e acessíveis, a 29 Sabores também se destaca por atender a um segmento em expansão que valoriza destilados de qualidade a preços competitivos. A linha promete proporcionar momentos de prazer inigualáveis, unindo o sabor e a acessibilidade em uma proposta que reflete as tendências do mercado atual.
“Estamos entusiasmados em apresentar essas novas adições ao nosso portfólio.” Explica Marina Flávia. “A 51 Ice Zero reflete nosso compromisso em oferecer opções inovadoras e inclusivas, enquanto o 38 Conhaque de Alcatrão marca nossa entrada em uma categoria sofisticada. A linha 29 Sabores é nossa resposta à demanda por opções alcoólicas mistas que combinam qualidade e diversidade. Com esses lançamentos, buscamos continuar a surpreender e satisfazer nossos consumidores com produtos que atendem às suas preferências e expectativas.”
Em todas as ações, a agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário