VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Do baixo Gávea ao lago Paranoá, a tradição
de desfrutar um chopp no happy hour vai além de uma preferência
nacional: é uma verdadeira celebração da amizade, da boa comida e dos
momentos
especiais compartilhados. Há décadas, o chopp é um ícone dos encontros
descontraídos e das festas no Brasil.
Pesquisa da Nielsen, publicada esse ano,
confirma a popularidade da bebida: o estudo mostrou que o Brasil é o
terceiro maior consumidor de cerveja do mundo. Com o aumento nas vendas,
marcas aproveitaram para dar protagonismo ao produto, que só ano
passado teve 112 milhões de hectolitros vendidos.
De acordo com o estudo, realizado esse
ano, o chopp e a cerveja continuam a dominar o mercado de bebidas no
Brasil, com uma preferência robusta entre os consumidores de diversas
faixas etárias e regiões. O levantamento revela que essas bebidas são
apreciadas por 78% dos brasileiros, consolidando sua posição como as
opções favoritas para encontros sociais, celebrações e momentos de
lazer.
A pesquisa destaca que o chopp, com sua efervescência e frescor, é particularmente valorizado em contextos sociais. Já a cerveja, em suas diversas variedades e estilos, continua a ser uma escolha versátil que se adapta a uma ampla gama de ocasiões.
O Outback Steakhouse, conhecido por sua
atmosfera vibrante e menu irresistível, orgulha-se de fazer parte dessa
tradição, assim como Brahma, marca brasileira conhecida pela alta
qualidade do seu chopp. Juntos, Outback e Brahma respondem à tendencia
de paixão do brasileiro pelo chopp e oferecendo uma experiência
autêntica que combina um menu variado com a exclusiva caneca congelada
de chopp Brahma não pasteurizado, o que garante ainda mais cremosidade.
"A pesquisa confirma o que sempre
observamos em nossos restaurantes. Queremos continuar fazendo parte da
vida das pessoas, de encontros profissionais, eventos e celebrações no
fim de tarde e noite com nosso atendimento diferenciado e qualidade dos
pratos e bebidas”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do
Grupo Bloomin' Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.
Durante o mês de setembro, os clientes do Outback Steakhouse poderão aproveitar uma promoção imperdível: 50% de desconto em todos os chopps Brahma e Colorado todos os dias da semana, a partir das 17h até o fechamento do restaurante. Esta oferta oferece uma excelente oportunidade para desfrutar de um chopp de verdade, de qualidade, que é a cara do Brasil, ao lado de uma experiência deliciosa em um ambiente acolhedor e temático. A promoção inclui também uma Bloomin’ Onion, a famosa cebola dourada servida em formato de flor como cortesia para mesas que de pelo menos quatro pessoas que consumam um prato principal ou entrada.
Confira o regulamento em: www.outback.com.br. A promoção é válida até 30 de setembro.
Jeffrey Group
Nenhum comentário:
Postar um comentário