VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A
Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024 pela sexta
vez, está de volta para a edição que vai celebrar os 40 anos do evento
e, em parceria com o maior festival de música e
entretenimento do mundo, anuncia a ação de pré-venda de chope para os
consumidores por meio do aplicativo oficial. A iniciativa busca melhorar
a experiência do público, facilitando e agilizando a compra e retirada
de chope.
De
4 a 22 de setembro de 2024, maiores de 18 anos deverão baixar o
aplicativo “Rock in Rio”, disponível nos sistemas operacionais IOS e
Android, e se cadastrar ou fazer login. Em dias de festival, a funcionalidade se encerra ao meio-dia. Já
em dias sem shows, ficará disponível sem pausas.
Para participar, o consumidor deve encontrar na página inicial a seção de compra antecipada e, em seguida, clicar no banner
“Comprar antecipadamente”, confirmar seus dados no Zigpay e selecionar
as bebidas Heineken de sua preferência.
Entre as disponíveis, além do chope Heineken regular, a marca traz sua
versão zero álcool, o chope Heineken 0.0, que estará pela primeira vez
no festival. Após escolher a forma de pagamento e finalizar a compra, é
possível verificar os QR codes na
seção "Minhas Compras" e utilizar em qualquer bar do festival através das filas preferenciais ou ambulantes.
Na página de compras da Heineken também estará o como chegar, onde os
consumidores poderão ter acesso ao mapa com todos os bares da Heineken
dentro do festival.
As compras realizadas por meio do app deverão ser retiradas em filas sinalizadas nos pontos de venda e, para resgatar, basta apresentar o QR Code referente ao pedido que aparecerá na tela do celular. O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito ou PIX. Na página de compras da Heineken também estará o como chegar, onde os consumidores poderão ter acesso ao mapa com todos os bares da Heineken dentro do festival.
Além da compra antecipada das bebidas, o aplicativo também oferece um desconto especial de 15% para as primeiras 77 mil compras referentes ao Chope Heineken Reuso do Copo. Não há um limite por CPF individual, mas sim para o total de compras. O desconto continuará disponível até que o número total de 77 mil compras seja alcançado.
"Nosso
objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível para o
público, especialmente em grandes eventos como o Rock in Rio. Esta ação
representa um avanço importante para a marca, ao entender as
necessidades dos consumidores e criar
soluções para que eles aproveitem o festival da melhor forma", afirma
Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil.
“Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência incrível para o nosso público, e o aplicativo oficial do Rock in Rio é uma ferramenta essencial para garantir conforto e conveniência. Este ano, uma de nossas principais inovações é permitir que os fãs se antecipem e escolham o que comer e beber antes mesmo de chegar à Cidade do Rock. Isso agiliza a vida dos nossos visitantes, permitindo que eles aproveitem ao máximo as 500 horas de entretenimento distribuídas ao longo dos sete dias de festa. Com essa nova funcionalidade, elevamos ainda mais a experiência gastronômica no festival, permitindo que todos curtam cada momento sem preocupações." — Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
Agência Lema
Nenhum comentário:
Postar um comentário