segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Novos pratos fixos e mais intuitivo: Montana Grill apresenta cardápio reestruturado

 

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O Montana Grill, rede de franquias especializada em cortes selecionados de carne da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), apresenta aos clientes, a partir desta semana, um cardápio totalmente reestruturado. Mais enxuto e com novas opções, o design foi pensado em facilitar a experiência do cliente, tornando-a mais intuitiva. O cardápio foi dividido em dois momentos: focado no almoço, com as categorias grelhados especiais - que recebeu, de forma definitiva, o ancho suíno e o Blade Beef, lançados por tempo limitado, mas sucesso entre os clientes -, grelhados tradicionais, parmegianas, strogonoff e pratos executivos; e o cardápio de happy hour, que conta com as opções de burguers e tábuas. Todas as opções mantêm a tradição e sabor da marca, cujo foco é em cortes premium, e foram definidos após pesquisas com consumidores da rede.

A categoria grelhados especiais, que recebeu a companhia do Blade Beff e do ancho suíno, agora definitivamente, também traz mais cinco cortes bovinos (picanha, prime angus, ancho, fraldinha e bife do vazio) e o frango ao molho Honey & Mustard. Já a categoria de grelhados tradicionais ganhou um novo sabor: a Linguiça Caracol Ceratti 150 gramas, que completa as opções ao lado de filé de frango, salmão, filé de tilápia e três tipos de cortes bovinos. As parmegianas e strogonoffs, ambos de carne ou frango, seguem no menu. E os pratos executivos conta com nove alternativas, entre cortes de frango, suíno, bovino e linguiça calabresa. Nas categorias grelhados especiais e tradicionais, todas as proteínas recebem três acompanhamentos dentre os 14 disponíveis.

“Anualmente revisitamos nosso cardápio e estudamos as preferências dos consumidores do Montana Grill, que buscam cortes de carne premium, com muito sabor, que é nossa tradição”, explica Robinson Manarini, gestor da marca. “A definição dos pratos incorporados e do novo design, mais funcional e intuitivo, são resultado deste estudo, que uniu todos nossos setores e se traz aos consumidores as melhores opções para o dia a dia e para momentos de descontração, como o happy hour, por exemplo”, completa Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.

Com a mudança, a linha de burguers agora traz seis opções de lanches, incluindo as novidades “Montana Cheese Linguiça” (150 gramas de linguiça Ceratti, queijo muçarela, maioneses especial e vinagrete), e “Montana Barbecue” (hamburguer, queijo cheddar, maionese, onion rings, bacon, alface, tomate e molho barbecue). Na mesma categoria, estão o “Montana Cheseburguer”, o “Montana Salad”, o ‘Montana Onion” e o “Montana Bacon”. Toda a categoria poderá receber o combo com fritas e refrigerante por R$ 9,90 a mais, completando o trio.

Para os que gostam de adoçar o paladar após a refeição, a novidade é a chegada do Pudim de Leite, que poderá ser adquirido separadamente ou na opção de em combo, que terá o valor de por R$ 9,90, ao ser adquirido com qualquer prato e um refrigerante. “Estamos mantendo a essência do Montana Grill, agora com novas opções, cada vez mais com a cara e o gosto de nossos consumidores”, conclui Manarini.

Clube Montana Grill

Em maio, a rede lançou seu próprio programa de fidelidade: o “Clube Montana Grill”. Para participar, basta o cliente efetuar um cadastro e consumir em uma das lojas participantes, que podem ser consultadas pelo site ou aplicativo. Cada R$ 1 vale um ponto, que, quando acumulados, poderão ser trocados até mesmo por refeições gratuitas. Será possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos, tudo por meio do app e retirar no balcão de uma das unidades Montana Grill. Como presente, no momento do cadastro, o cliente ganha 50 pontos.

O “Panorama da Fidelização Brasileira no Brasil 2023” da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), feito em parceria com Tudo Sobre Incentivos (TSI) mostrou que 80,9% dos brasileiros participam de programas de fidelidade; mais da metade está cadastrada em até três. “Sabemos que a maioria absoluta dos brasileiros está cadastrada em programas de fidelidade e consideram tal iniciativa como uma melhora na experiência com as marcas, que é o que buscamos com o Clube Montana Grill: um programa de fidelidade que traga benefícios para a nossa rede e, principalmente, ao nosso cliente”, afirma Rejane. 

wgocomunicacao.com.br 

 

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