VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A Elo, uma das principais empresas de tecnologias de pagamentos do Brasil, apresenta um novo posicionamento pensando no dia a dia dos clientes Elo Diners Club. A novidade é a isenção da mensalidade durante um ano do Clube iFood – hoje, um dos programas de benefícios mais importantes do país, com ofertas e descontos exclusivos dentro e fora do app do iFood.
Com base no entendimento profundo e interações com os clientes, a Elo busca trazer experiências únicas para o segmento de alta
renda. Através da diversificação de territórios focados no cotidiano
deste cliente, a Elo se posiciona como a marca que transforma o dia a
dia em uma experiência VIP.
Com a novidade, clientes Elo Diners Club têm 1 ano de assinatura gratuita no Clube iFood. A isenção é válida para a modalidade de assinatura mensal e estará disponível a partir de 18 de setembro. Para ter direito ao benefício, basta o cliente entrar no app do iFood e assinar o Clube com seu cartão de crédito Elo Diners Club, assim a isenção mensal será aplicada automaticamente.
Com o Clube iFood, os membros têm acesso a cupons de desconto para usarem em todos os restaurantes do app, além de aproveitarem cupons presentes, entrega grátis, promoções exclusivas semanais, sorteios e ofertas especiais no cinema e em plataforma de viagens, ao mesmo tempo que economizam nos pedidos feitos no aplicativo. Tudo isso é o que torna o Clube um hub de experiências únicas para seus assinantes.
“Essa
parceria foi desenhada para oferecer exclusividade aos nossos clientes
que não abrem mão de serviços premium e, ao mesmo tempo, querem fácil
acesso às suas experiências diferenciadas no dia a dia”, explica Eduardo Merighi, CTO e CPO da Elo.
“Com
a Elo, ser VIP vira rotina. Esse mantra está na essência da nossa
abordagem, que é dedicada a proporcionar experiências exclusivas e
atender as exigências do público de alta renda”, finaliza Merighi.
“Estamos muito animados em oferecer aos clientes Elo Diners Club a experiência do Clube iFood de forma gratuita por um ano. Esta parceria reforça nosso compromisso em proporcionar benefícios exclusivos e conveniência aos nossos usuários, para que suas experiências com o iFood sejam ainda mais especiais, práticas e repletas de vantagens”, destaca Paula Ritto, vice-presidente de Growth do iFood.
Nenhum comentário:
Postar um comentário