terça-feira, 17 de setembro de 2024

Vai para o Rio de Janeiro? Grupo HEINEKEN lança guia de bares e restaurantes com opções de busca personalizadas

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca  

Segundo pesquisa da Abrasel, 25% dos gestores de bares e restaurantes investem para aperfeiçoar mecanismos de buscas. Para auxiliar estabelecimentos parceiros neste desafio e guiar o público na Cidade Maravilhosa, o Grupo HEINEKEN anuncia a chegada do Guia HEINEKEN, ferramenta que facilita a busca por estabelecimentos utilizando filtros de geolocalização, produtos disponíveis, promoções, especialidades e momentos de consumo, ao Rio de Janeiro. Com a possibilidade de personalização para cada perfil de público, a plataforma teve seu teste piloto realizado em Curitiba e deve estar disponível para todo o Brasil até o final de 2024. A plataforma está disponível em Link

"Queremos ajudar os consumidores a encontrarem os estabelecimentos mais adequados a suas preferências e ninguém melhor do que a HEINEKEN para mostrar essas opções. Com a plataforma reforçamos a nossa atuação como parceiro estratégico dos nossos clientes, colocando suas necessidades e oportunidades no centro das nossas tomadas de decisão, explica Ricardo Piccoli, Diretor Sênior de Canais Especiais e Trade do Grupo HEINEKEN. O Guia HEINEKEN chega ao Rio de Janeiro para esquentar a cidade em uma atmosfera de festividade e deve impactar 3500 PDVs no Brasil todo até o final do ano.

Com alimentação de dados e cadastros de PDVs realizados pelo próprio Grupo HEINEKEN, entre as funcionalidades da plataforma, a variedade de filtros chama a atenção. Além dos mais comuns como a seleção de localização e tipo de estabelecimento, também estão disponíveis opções para destacar momentos de consumo como sugestões de bares para confraternizações corporativas e comemoração de aniversários. Além da Heineken®, outras marcas do Grupo como Eisenbahn, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, e Amstel também estão na plataforma como opções de preferência para o consumidor.

“O Guia HEINEKEN surge de um entendimento da dor dos nossos consumidores, visando principalmente experiências e ocasiões de consumo. O estudo, cuidado e a busca pela satisfação ao longo de toda a experiência oferecida pela companhia são pontos pelos quais prezamos e fazem a diferença na nossa atuação", finaliza o executivo.   

Thaís Letícia da Silva Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário