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A cerveja sem álcool tem ganhado cada vez mais destaque entre o público jovem, entusiastas de esportes ou entre aqueles que desejam desfrutar do sabor e da experiência social da cerveja. De olho nessa tendência, a Heineken® 0.0, versão zero álcool da cerveja premium mais vendida no país, apresenta pela primeira vez um espaço próprio no Rock in Rio Brasil 2024, maior festival de música e entretenimento do mundo. Com a mensagem “Brindar sem álcool, agora você pode”, Heineken 0.0 convida o público a escolher curtir o festival ao lado da cerveja zero álcool e assim destravar experiências inéditas e descobrir um novo jeito de aproveitar ainda mais o Rock in Rio Brasil 2024.
Desenvolvido pela ATENAS.ag, agência de brand experience e parceira no planejamento, criação e execução de projetos da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca Heineken® no Brasil, o espaço da Heineken 0.0 explora mensagens de socialização e ampliação de opções de consumo no festival.
A estrutura conta com 60m2 e é um stand imersivo onde o público embarca na dinâmica “Game Arena”. No espaço, os participantes jogam individualmente e a arena reage à jogabilidade de cada um deles. O jogo é um labirinto, com o objetivo de chegar até o stand de 0.0 o mais rápido possível. Durante o game, os participantes fazem escolhas para avançar e podem ganhar brindes exclusivos, como ingressos para outros dias de festival, vouchers para a tirolesa, entre outros prêmios, se conectando assim ao conceito da marca para o festival: “Sua escolha pode destravar experiências incríveis”.
Lançada há quatro anos com o objetivo de liderar a retomada do crescimento da categoria de cervejas sem álcool, a Heineken® 0.0 busca viabilizar momentos de socialização e ampliar opções de consumo através de um lifestyle mais consciente e saudável, junto de um produto de altíssima qualidade, trazendo o sabor inconfundível da tradicional Heineken®.
Agência Lema“Acreditamos
muito que a cerveja sem álcool combina perfeitamente com momentos de
socialização como um festival de música. Criamos um espaço com o
objetivo de desmistificar a ideia de que cultura e socialização estão
ligadas exclusivamente ao
consumo de álcool. Queremos mostrar que a Heineken 0.0 é uma opção de
qualidade para qualquer pessoa, seja para quem busca um estilo de vida
mais equilibrado ou para quem simplesmente deseja aproveitar momentos de
lazer sem álcool”, explica Elbert
Beekman, gerente sênior de marketing da Heineken® 0.0 no Brasil.
"Promover
a socialização dentro de um dos maiores festivais do mundo nos encoraja
a ser grandiosos na mesma proporção, priorizando a inovação e a
autenticidade. Tenho certeza de que colheremos muitos resultados
positivos ao final, principalmente
com a estreia de uma marca como a Heineken 0.0 em um evento tão icônico
como o Rock in Rio", afirma Denise Garrido, CEO e sócia da ATENAS.ag. “Estamos
muito contentes em compartilhar a história de Heineken no Rock in Rio
Brasil por
mais um ano. Estar aqui é algo especialmente relevante diante do
crescente impacto das ações de experiência de marca na vida e na cultura
das pessoas”, comenta Quércia Andrade, Co-CEO e sócia da agência.
A Heineken 0.0 é a versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do Brasil. Desenvolvida em 2017, na Holanda, a Heineken 0.0 também possui a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul – cor associada à categoria sem álcool. Produzida com uma receita exclusiva para um sabor distinto e equilibrado, a zero álcool traz o sabor inconfundível da tradicional Heineken® e permite que o consumidor desfrute de uma cerveja Heineken® a qualquer hora do dia, brindando e socializando, além de atingir um novo target que procura por um lifestyle mais equilibrado. Em 2023, Heineken 0.0 foi a cerveja zero mais vendida no mercado brasileiro, segundo dados apurados pela NielsenIQ, empresa líder mundial no fornecimento da visão mais completa e imparcial do comportamento do consumidor.
Agência Lema
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