quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Taco Bell anuncia parceria com a Heineken para o Rock in Rio

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca  

A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia parceria com a Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2024. Durante o período do festival, de 5 a 22 de setembro, na compra de qualquer combo da Taco Bell acompanhado de Heineken, na opção de chope ou lata, os clientes ganham uma segunda bebida do mesmo tipo.

A promoção é válida em todas as lojas físicas da rede no Brasil e somente para maiores de 18 anos.

“O entretenimento é um dos pilares de comunicação da Taco Bell principalmente com a geração Z. Com a parceria da Heineken, temos a oportunidade de oferecer um pouco da energia e diversão do festival aos Taco Lovers”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.

A Taco Bell conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior - Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse.

Ink Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário