VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia parceria com a Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2024. Durante o período do festival, de 5 a 22 de setembro, na compra de qualquer combo da Taco Bell acompanhado de Heineken, na opção de chope ou lata, os clientes ganham uma segunda bebida do mesmo tipo.
A promoção é válida em todas as lojas físicas da rede no Brasil e somente para maiores de 18 anos.
“O
entretenimento é um dos pilares de comunicação da Taco Bell
principalmente com a geração Z. Com a parceria da Heineken, temos a
oportunidade de oferecer um pouco da energia e diversão do festival aos
Taco Lovers”, explica Marina Fujii,
diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.
A Taco Bell conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior - Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse.
Ink Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário