VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A Heineken®, patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2024, sempre busca trazer experiências únicas para o público presente no festival. Para a edição de 2024, a principal é a Heineken Power Station, localizada em frente ao Palco Mundo. O espaço brinca com a ideia de transportar os convidados para shows históricos nestes 40 anos do festival, pela perspectiva de estar no meio do público, com uma banda exclusiva. A mensagem é: “Onde tem Heineken tem energia verde*. Nos chopes, nos shows e aqui, no Rock in Rio Brasil 2024. É com essa energia que a Heineken Power Station vai te conectar com a música”. Com curadoria artística de Xuxa Levy, a ativação conecta o público com emoções do passado e com a energia verde* que constrói o futuro.
A
ativação celebra os 40 anos do Rock in Rio Brasil com o melhor da
música através de reflexões sobre um amanhã mais sustentável. Com o
objetivo de potencializar a experiência do público do festival através
de música e energia verde*, a
Power Station é um convite imersivo para as pessoas repensarem e
curtirem o amanhã. O espaço é um dos seis da marca no festival que
abordam a importância da conscientização com iniciativas sustentáveis
dentro da plataforma Green Your City,
trazendo visibilidade para o comportamento dos consumidores em ações que
impactam o planeta. Neste ano, a marca traz a mensagem “Curtir como se
houvesse amanhã”, acendendo holofotes para seus compromissos com
sustentabilidade e suas credenciais de
identificação — água, malte, lúpulo e energia limpa*.
*Energia verde = energia renovável
Nenhum comentário:
Postar um comentário