sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Heineken traz ativação inédita no Rock in Rio Brasil 2024 com banda em comemoração aos shows históricos dos 40 anos do festival

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca 

 A Heineken®, patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2024, sempre busca trazer experiências únicas para o público presente no festival. Para a edição de 2024, a principal é a Heineken Power Station, localizada em frente ao Palco Mundo. O espaço brinca com a ideia de transportar os convidados para shows históricos nestes 40 anos do festival, pela perspectiva de estar no meio do público, com uma banda exclusiva. A mensagem é: “Onde tem Heineken tem energia verde*. Nos chopes, nos shows e aqui, no Rock in Rio Brasil 2024. É com essa energia que a Heineken Power Station vai te conectar com a música”. Com curadoria artística de Xuxa Levy, a ativação conecta o público com emoções do passado e com a energia verde* que constrói o futuro.

A ativação celebra os 40 anos do Rock in Rio Brasil com o melhor da música através de reflexões sobre um amanhã mais sustentável. Com o objetivo de potencializar a experiência do público do festival através de música e energia verde*, a Power Station é um convite imersivo para as pessoas repensarem e curtirem o amanhã. O espaço é um dos seis da marca no festival que abordam a importância da conscientização com iniciativas sustentáveis dentro da plataforma Green Your City, trazendo visibilidade para o comportamento dos consumidores em ações que impactam o planeta. Neste ano, a marca traz a mensagem “Curtir como se houvesse amanhã”, acendendo holofotes para seus compromissos com sustentabilidade e suas credenciais de identificação — água, malte, lúpulo e energia limpa*.

*Energia verde = energia renovável

agencialema.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário