quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Cerveja Sol é a patrocinadora oficial da 10ª edição do Festival Sarará

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca  

Sol, a cerveja premium fabricada com energia solar e pertencente ao portfólio do Grupo HEINEKEN, é a patrocinadora oficial da décima edição do Festival Sarará, marcada para o dia 14 de setembro, em Belo Horizonte (MG). O evento, que se tornou símbolo de conexão e pluralidade ao longo dos últimos anos na região, acontece em um espaço importante para a cena mineira: o Parque das Mangabeiras, localizado ao pé da Serra do Curral, na zona sul da capital.

O Festival Sarará deste ano conta com uma programação múltipla que reflete a vibe solar que uma cerveja como a Sol sempre busca levar aos eventos que patrocina. Em seu line-up musical, conta com artistas como Baco Exu do Blues, Nação Zumbi convida Lia de Itamaracá, Jaloo, Rachel Reis convida Afrocidade, Os Garotin, MC Luanna + Ajuliacosta, entre muitos outros. Diferentemente dos últimos anos, quando era realizado na esplanada do Mineirão, os shows deste ano acontecem no Parque das Mangabeiras, local que aconteceu a primeira edição do Sarará e que volta para a edição especial de 10 anos.

“O Sarará é um evento que reflete a vibe solar da cerveja Sol, celebrando a multiplicidade e a energia das pessoas tanto no palco quanto na plateia. Vemos essa parceria como uma oportunidade valiosa para fortalecer nosso compromisso com a sustentabilidade, alinhando nossos valores aos do festival, que são igualmente refletidos em nossa marca” Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo HEINEKEN.

“Procuramos firmar parceria com marcas que tenham conexão com o Sarará e com a mensagem que queremos passar pro nosso público. A cerveja Sol traz a alegria e conectividade que temos no festival, e será lindo ver esse feat no dia 14 no Parque das Mangabeiras”, afirma Bell Magalhães, diretora executiva do Festival Sarará.

Agência Lema

Nenhum comentário:

Postar um comentário