VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Com
a chegada da primavera no mês de setembro, também conhecida como a
estação mais colorida do ano, a Academia da Cerveja celebra a tradição
da escola belga e em especial o estilo Witbier, trazendo a leveza que
harmoniza com a estação. Com isso,
Hoegaarden, a witbier mais premiada do mundo, também promove o “Mês da
Witbier” para brindar o estilo cervejeiro criado pela marca em 1445 e
oferece uma série de ativações em eventos para ficar ainda mais perto de
seus
consumidores.
Com
esse convite especial para as pessoas aproveitarem os bons momentos,
Hoegaarden organiza ações em feiras, restaurantes e bares, propondo unir
cores, arte e sabores. Essa rota especial da primavera acontece em São
Paulo e no Rio de Janeiro, com
ativações com menus harmonizados, brindes da marca, como seu copo
característico, ações de compre e ganhe e happy hour especial. Entre os
participantes, estão: Bar Botânico, Le Deux Magot, Califa Fresh Food,
Malibu Park, Piadina, Villa Imperial,
The Joy, Bottled Dog e Pé de Manga, em São Paulo; Arp Bar, Quitéria,
Pope, Spicy Fish, Jappa da Quitanda, Dainer, Café 18 do Forte, Ocyá,
Bistro da Casa, Otra Restaurante, Copacabana Palace, Tropik/Fairmont e
Fabro, no Rio de Janeiro. Para
conferir todas as ações do Mês da Witibier basta acompanhar o instagram
da marca @hoegaardenbrasil.
“A chegada da primavera é muito especial para Hoegaarden. A estação vem ao encontro do nosso conceito, que inspira as pessoas para o contato com a natureza e viver bons momentos. Queremos promover mais encontros e fazer um convite a aproveitar a vida”, afirma a Head de Cervejas Craft na Ambev, Fernanda Federico.
inpresspni.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário