VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Maior marca de biscoitos da Nestlé® no Brasil, Passatempo traz ao mercado a nova versão de seu icônico biscoito recheado: Passatempo® Sabor da Infância. Inspirada na receita dos anos 2000, a novidade busca resgatar o sabor que marcou a infância de milhares de brasileiros.
Com
30 anos de tradição no Brasil, Passatempo® revisitou as receitas
icônicas que marcaram uma geração de brasileiros, para atender às atuais
expectativas de paladar e aos pedidos do público. Presente em mais de
20 milhões de lares no país, a missão é continuar oferecendo um produto
que, além de qualidade, remeta aos momentos mais especiais da infância
de seus consumidores.
A decisão de
reformular veio após uma série de pesquisas que indicaram que a receita
dos anos 2000 foi a mais marcante entre os consumidores. "Entender a
preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova
receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o
sabor que tanto nos pediram nos últimos anos. O resultado é uma receita
similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o
público tanto nos pediu", completa Luigi Segatto, Gerente de Marketing
Biscoitos Nestlé.
Passatempo® Sabor da Infância chega aos pontos de venda de todo o país a partir de março, em embalagens de 130g.
Nestlé - Agência Pub - nestle@agencia.pub
Nenhum comentário:
Postar um comentário