segunda-feira, 24 de março de 2025

Reforçando a parceria com Edu Guedes, Água Doce lança cardápio comemorativo de 35 anos da rede

 

VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca

No ano em que completa 35 anos e reforçando a parceria com o chef e apresentador Edu Guedes, a Água Doce Sabores do Brasil lança um cardápio recheado de novidades para os consumidores dos 80 restaurantes em diferentes estados brasileiros. Desta vez, o menu apresenta um conjunto de inovações que valorizam a riqueza da culinária brasileira, explorando sabores e texturas que elevam a experiência gastronômica. O cardápio “Do coração para a mesa há 35 anos” resgata memórias afetivas de bons momentos vividos à mesa com pratos especiais e cheios de história.

Explorando ingredientes nacionais, o cardápio apresenta novos pratos que exaltam a tradição brasileira. Entre as novidades que serão apresentadas aos consumidores estão pratos como o Mignon Suíno com molho de laranja, um filé mignon suíno servido com molho de laranja e, para acompanhar, purê de mandioquinha e arroz com ervas; Coxinha de Escondidinho, feita com massa de mandioca, recheio de carne de sol, requeijão e muçarela (conforme disponibilidade); Moela à Mineira, que é a releitura de um prato que esteve no primeiro cardápio da rede, na década de 90, fazendo um resgate à tradição, com um toque de novidade, preparada com moelas cozidas na pressão em um molho temperado de tomate, cebola e especiarias; e Picanha Salsa Criolla, uma carne com o sabor do churrasco em família, acompanhada por molho salsa criolla, arroz Biro-Biro e pimenta dedo de moça.


O próximo cardápio traz releituras que vão além de novas apresentações. As mudanças vão além da estética: revisamos cuidadosamente a composição dos pratos para torná-los ainda mais nutritivos, saborosos e tentadores. São eles o Tutu à Mineira, Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro e Mignon ao Molho Mostarda. Também tivemos uma adaptação em um dos nossos sabores de Escondidinho vegetariano. A versão de Alho-Poró deu lugar ao Escondidinho de Brócolis, saboroso e nutritivo para quem prefere a versão sem proteína animal.

Na coquetelaria, a Água Doce se destaca com novos drinques exclusivos, com e sem álcool. Inspirados em importantes pontos turísticos do Brasil, os novos drinques alcoólicos são o Beagá, com uísque, vermouth, licor fino, cereja e laranja caramelizada; Ilha da Magia, com Campari, limão, H20 limoneto e hortelã; Jardim Botânico, com rum ouro, vermouth, licor fino, framboesa e espuma cítrica; Cidade Maravilhosa, de morango, framboesa, amora, Campari e espumante Brut; Motor de arranque, drinque que faz uma viagem ao passado, em meados da década de 90, nos primórdios da marca, combinando vodca, leite condensado, mel e paçoca; Flor da Amazônia, com cachaça Jambu, açaí, laranja, romã e espuma cítrica; Jambugueiro, de abacaxi, cachaça Jambu, Monin Flor de Sabugueiro e limão siciliano; e Bumba meu Boi, de Cachaça de Jambu, abacaxi e amora.

Para quem prefere opções sem álcool, a Água Doce oferece os drinques: Pink Tonic, com água tônica, gin Nulla sem álcool, hortelã, zimbro e morango; Spirits Classic, com água tônica, gin Nulla sem álcool, limão siciliano e alecrim; e Amora Gin, feito com água tônica, gin Nulla sem álcool, amora, limão siciliano e hortelã. A marca também amplia a seleção de cachaças, com três novos rótulos: Cachaça Blend 3 Madeiras, Cachaça Jambu, Cachaça Heats Brazil Extra Premium, todas em doses para degustações.

“Celebrar 35 anos de história é um marco que reforça nosso compromisso com a inovação e a tradição. O novo cardápio reflete essa trajetória, trazendo ainda mais sabores autênticos que conquistaram os clientes ao longo de três décadas, agora com opções modernas para continuar surpreendendo e encantando os consumidores. Para proporcionar ainda mais comodidade, o novo cardápio contará com QR-codes interativos e um Garçom Virtual, uma Inteligência Artificial no WhatsApp que atenderá clientes de forma humanizada, respondendo dúvidas, oferecendo sugestões e informações como traduções e tabelas de alergênicos. Ele compreenderá áudios em português, inglês e espanhol. Essa estratégia contribui para melhorias na experiência do consumidor e pode impulsionar o tíquete médio nos restaurantes ao longo de 2025”, finaliza o diretor da Água Doce, Julio Bertolucci.

 DFREIRE Comunicação e Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário