VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Com aumento de R$ 12 bilhões para R$ 13,7 bilhões em faturamento na comparação entre o 3º trimestre de 2023 e o 3º trimestre de 2024, segundo a Associação Brasileira de Franchising, o segmento de Food Service foi o segundo setor que mais cresceu, atrás apenas de Entretenimento. Em meio ao amplo mercado, um recurso para diferenciar-se é apostar na oferta de diversão e entretenimento, como parcerias com boliches ou espaços kids. Para o Vassoura Quebrada, rede de restaurantes pioneira na temática de magia e bruxaria, o destaque fica por conta do parque de diversão agregado a algumas unidades.
Imerso no universo da fantasia, o local reúne atrações para pequenos e adultos adeptos do tema. São brinquedos como carrossel, piscina de bolinhas, brinquedão com obstáculos. “Nossa missão é proporcionar experiências memoráveis e levar magia para o cotidiano das pessoas. Além de oferecer uma gastronomia de excelência, queremos criar momentos inesquecíveis em um ambiente encantador e repleto de diversão”, destaca Antônio Augusto Ribeiro de Souza, empresário fundador da holding de gastronomia Antaris Foods Brands Franchising e responsável pela expansão da marca.
Desde a inauguração, o Vassoura Quebrada conquista um público fiel e crescente, devido às exclusivas interações temáticas, apresentações ao vivo e espaços instagramáveis. Essa combinação entre sabor e diversão tem gerado repercussão nas redes sociais e elevado o engajamento dos clientes. “Cada detalhe é cuidadosamente pensado para criar uma atmosfera única, desde a decoração encantadora até os cardápios criativos que incluem poções exclusivas, drinks temáticos e pratos que remetem a um mundo mágico”, destaca o executivo.

O Vassoura Quebrada, rede de restaurantes pioneira na temática de magia e bruxaria, nasceu em 2018, no bairro de Perdizes, em São Paulo. Proposta de sucesso entre fãs do universo mágico, as unidades contam com ambientes decorados por varinhas, vestes de bruxos, caldeirões, animais fantásticos e, claro, vassouras. Inspirado em feitiços, o cardápio traz sabores mágicos nos hambúrgueres e acompanhamentos. Entre os drinks, poções e elixires de diversas cores que simbolizam grupos de bruxos caracterizados por sua bravura, lealdade, sabedoria e astúcia. Há, ainda, deliciosos milkshakes apelidados de "cerveja espumosa", em alusão a uma clássica bebida do bar fantástico. Atualmente, a rede possui cinco unidades, sendo quatro no estado de São Paulo, duas delas com parques de diversão acima dos 200 m². Em outubro de 2024 passou a integrar a Antaris Foods Brands Franchising, holding especializada em franquias de gastronomia, responsável pela expansão nacional para 2025, com estimativa de 10 lojas e faturamento de R$ 25 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário