quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Mombora anuncia novo produto sabor castanha e maracujá

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/

A Mombora, indústria de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, apresenta ao mercado um novo sabor, o Mombora de Castanha e Maracujá, que reúne em um único sachê, uma alternativa natural e nutritiva ao gel de carboidrato, com valores indicados de vitaminas e minerais, além de ser altamente energético. O lançamento pode ser usado no pré ou pós-treino, como fonte de energia saudável para o corpo, além de uma opção nutritiva para ser adaptado em receitas do dia a dia, sem restrições e sem limites para consumo. “Para os atletas, o consumo de Mombora possui um benefício a mais, já que é rico em energia e proporciona mais disposição para a prática esportiva, além de auxiliar na reposição de substratos essenciais do organismo após as atividades físicas”, destaca Isabela Xavier, nutricionista e coordenadora de nutrição da Mombora. 

Já para o público em geral, a especialista afirma que a novidade pode agregar e muito às receitas diárias para a produção de snacks e até mesmo para consumo individual, beneficiando aqueles que buscam uma alimentação saudável e nutritiva, além de poder contar com mais energia para a rotina. “Justamente por possuir uma base natural de ingredientes, sem corantes artificiais e conservantes, os produtos da marca podem ser consumidos sem restrições”, completa Isabela. 

O novo lançamento já está disponível no site oficial da marca e pode ser adquirido de forma online. Por lá, também é possível encontrar dicas e receitas que utilizam os produtos da foodtech como ingredientes principais em opções super saudáveis e saborosas. 

Agora com nove sabores em seu catálogo de produtos, a empresa investe na produção de itens saborosos e capazes de agregar valor a uma dieta balanceada e rica em nutrientes. Hoje, a foodtech é a única em seu ramo de atuação com aposta totalmente natural, com o diferencial de promover a biodiversidade, incentivar a regeneração das florestas, cuidar do meio ambiente e apoiar as melhores práticas em toda cadeia, atribuindo valor às frutas típicas do país para suas produções.  

Fonte: NR7 Comunicação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário