CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/
A Dialcool, localizada em São Roque, no interior de São Paulo, foi laureada com cinco medalhas na 21ª CVDB (Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil), uma foi de prata, duas de ouro e duas grande ouro. O evento foi realizado no Hotel Bourbon Convention, na Avenida Ibirapuera, zona sul de São Paulo, do dia 19 a 21 de setembro de 2022. Os jurados são especialistas, enólogos e professores de enologia e destilação, além de influencers e jornalistas especializados no setor. O convidado de honra foi o francês Bernard Burtschy, professor da Télécom ParisTech e da École Centrale de Paris há mais de 30 anos.
Entre os 38 rótulos produzidos pela empresa, os premiados foram:
Cachaça envelhecida Cana Brazil Umburana, com a medalha de prata;
Cachaça envelhecida Cana Brazil Carvalho, com a medalha de ouro;
Torquay Pink Gin, com a medalha de ouro;
Torquay Negroni, conquistando a medalha grande ouro;
Torquay London Dry Gin, conquistando a medalha grande ouro;
O “carro chefe” da marca o London Dry Gin Torquay, já conquistou diversos prêmios, como, o segundo lugar no caderno paladar do jornal estadão, Top Gins Brasileiros 2020, a medalha de ouro na 20ª edição do Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil no ano passado e conquistou outras medalhas em concursos. Essa é mais uma conquista desse rótulo que vem agradando diversos paladares.
Além dos contemplados, a destilaria apresenta uma grande diversidade de rótulos, como: whisky, gins, cachaças, negroni, cervejas, vinhos, sake, vodka, tequila e muito mais. Muitos desses produtos já receberam premiações no passado, mostrando a evolução da empresa a cada ano e provando a alta qualidade de seus rótulos.
“Essa conquista nos motiva e nos inspira a chegar cada vez mais longe, buscamos ser referência em destilados e poder representar o Brasil com nossos produtos” brinda Luiz Cobalchini, enólogo e fundador da empresa.
O objetivo do evento é reafirmar a qualidade dos produtos brasileiros, promovendo seus diferenciais e estimulando suas vendas aos consumidores.
Fonte: afontecomunica.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário