CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/
A influenciadora Mariana Cenci Weckerle do @gurianatureba ensina como preparar um delicioso bombom vegano com cocada de maracujá. A receita super fácil de fazer leva Leite de Coco da A Tal da Castanha. O produto feito à base de castanha de caju e coco não apresenta gomas, conservantes, adição de açúcares, adoçantes, aromatizantes ou espessantes, sendo ideal para ser misturado em receitas doces ou salgadas. Confira o passo a passo.
Ingredientes:
- 1 xícara de coco ralado fresco ou de saquinho (sem açúcar);
- ½ xícara de Leite de Coco da A Tal da Castanha;
- 2 colheres de sopa de açúcar mascavo ou outro;
- 2 colheres de leite de coco em pó (ou proteína de coco / baunilha ou sem sabor);
- Polpa de 1 maracujá;
- Chocolate branco vegano ou 70% derretido.
Modo de preparo:
- Cozinhe os ingredientes até que o líquido do leite seja absorvido e a massa fique mais sequinha.
- Coloque em um refratário e deixe gelar bem.
- Faça as bolinhas com as mãos molhadas (isso ajuda a moldar sem que a massa grude nas mãos).
- Derreta o chocolate e passe as bolinhas ainda congeladas no doce. Vai firmar rapidinho.
- Você pode congelar os bombons para ajudar a firmar melhor o doce, já que a massa tem açúcar, além de ser delicada e mais molinha.
Sobre A Tal da Castanha:
A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.
Fonte: Visar Planejamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário