CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
Faltam poucos dias para a Copa do Mundo do Catar e os consumidores já estão e busca de produtos e acessórios para acompanhar o evento esportivo que envolve países de todo mundo. Apostando na paixão nacional, a Duckbill, rede de franquias de cafeteria e cookieshop adicionou duas novas receitas no cardápio: o Frappuzil e o Frappugol.
O Frappuzil é uma bebida láctea cremosa verde com sabor baunilha e chantilly amarelo com calda azul do céu. Já o Frappugol é elaborado com a mesma formulação no sabor baunilha com chantilly branco e drágeas de chocolate crocante. “As bebidas foram inspiradas na paixão nacional que é o futebol. As cores representam a garra e força dos nossos jogadores em busca do tão sonhado hexa. a”, comenta Diego Souza, Chef de Inovações e Desenvolvimento de Produtos.
As iguarias custarão em média R$22,00 dependendo da região e está disponível em todas as unidades da marca – e através do iFood também. Além das novidades gastronômicas, a rede também está apostando na nova pelúcia do Bill, mascote da marca que ganhou uma camisa da seleção e está custando em média R$85.
A Duckbill hoje conta com mais de 178
lojas espalhadas por todo Brasil e como sua principal missão é manter a
qualidade de seus produtos e assiduidade nas entregas para isso, eles
contam com uma logística bastante eficiente que garante que você receba
os cookies quentinhos.
Encontre a Duckbill mais próxima: http://www.duckbillcookies.
Fonte: Lucky Assessoria & Marketing Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário