quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Ragazzo anuncia novo cardápio após reposicionamento de marca

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca   

Depois de anunciar o reposicionamento de marca em julho deste ano, no qual o Ragazzo reformulou seu conceito para o casual dining, o restaurante lança sua primeira virada de cardápio. Este segundo menu também foi desenvolvido por David Maurício, um dos principais chefs de culinária italiana no Brasil, que comandou por 10 anos a cozinha do Due Cuochi, e está ainda mais atrativo aos consumidores da marca. 

O novo menu foca em proteínas e é claro, massas deliciosas, seguindo a tradição da culinária italiana. São sete novidades no cardápio: St. Peter grelhado com penne ao limone, rúculas e amêndoas; Filé mignon com penne ao creme de parmesão; parmegianas de frango ou carne; milanesa de carne com salada Ragazzo; Polpetone recheado de queijo com espaguete na manteiga; filé de frango crocante com molho de queijo cremoso e fritas; e filé de frango com penne ao limone e pistache. 

Outra novidade que o Ragazzo apresenta são os “menus completos”, nos quais o consumidor pode escolher uma entrada, um prato principal e uma bebida (suco ou refrigerante). São três opções de “Trios”, que variam de preço de acordo com a composição e escolha do prato principal. Os Trios variam entre R$29,90 e R$54,90 e já estão disponíveis em todas as unidades da marca.  As demais novidades podem ser adquiridas em qualquer canal de venda, como lojas, delivery e drive thru. 

Para conhecer todos os pratos e lançamentos da marca, basta acessar o site oficial. 

Fonte: www.edelman.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário