quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Doce de pote: brigadeiro de maracujá zero açúcar com manga e abacaxi

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/

Aprenda como fazer um delicioso brigadeiro de maracujá sem açúcar com manga e abacaxi. A receita foi criada pela Ana e o Zé do (@dopaoaocaviar) especialmente para a Flormel.  

Para acrescentar sabor e cremosidade, a dica é incluir o leite condensado da Flormel que foi formulado sem adição de corantes, adoçantes ou aromatizantes artificiais, incluindo a utilização de matérias-primas selecionadas de altíssima qualidade. As frutas frescas que fazem parte do recheio foram acrescentadas para entregar uma experiência sensorial incrível a cada colherada. Vamos à receita?

Ingredientes: 

  • 2 potes de leite condensado zero açúcar Flormel; 
  • 1 colher (sopa) de manteiga; 
  • 2 a 3 maracujás; 
  • Manga e abacaxi; 
  • 100 ml de chantilly fresco; 
  • Amêndoas torradas a gosto.  

Modo de preparo: 

  1. Leve ao fogo o leite condensado misturado com manteiga, e deixe cozinhar por 10 minutos ou até engrossar.
  2. Em seguida, corte o maracujá ao meio e inclua na mistura. Pode ser com a semente mesmo. 
  3. Bata o chantilly para misturar com metade do brigadeiro. A intenção é quebrar um pouco do doce. Reserve.
  4. Para montar, coloque na sequência uma camada do brigadeiro, abacaxi e a manga. Depois mais uma camada da outra mistura com chantilly. Finalize com amêndoas torradas.

Sobre a Flormel:  

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer. 

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa! 

Fonte:  Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário