segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Sorvete com a cara do Brasil é o snack que promete fazer a torcida vibrar ainda mais nesta temporada

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca

A maior competição de futebol do mundo começou ontem (20) às 13h de Brasília, em Al Khor, com a partida entre as seleções do Catar, país anfitrião, e Equador. O Brasil estreia contra a Sérvia no próximo dia 24. As temperaturas em alta nesta época do ano tanto no Brasil como no Catar são um convite a mais para tornar o refrescante sorvete no principal snack dos torcedores não apenas durante os jogos, mas todo o campeonato.

Sorveterias e indústrias de gelados comestíveis de Norte a Sul do País já entraram no clima de torcida pela Seleção com lançamentos de sorvetes e picolés inusitados, trazendo sabores campeões de preferência dos brasileiros nas cores da bandeira do Brasil. Um exemplo é o Napolicopa, tradicional sorvete napolitano (morango, chocolate e baunilha) com as cores da bandeira brasileira.

A Coleção de Saborizantes Algemix Cores da Bandeira Brasileira, ingredientes com a inusitada combinação de sabores e cores especialmente desenvolvidos para o evento esportivo pela marca Selecta, da Duas Rodas, foi o pontapé inicial para a criação das receitas temáticas de sorvetes e picolés com a cara do Brasil que ganharam as vitrines de sorveterias em todas as regiões do País.

Líder nacional na fabricação de insumos para sorvetes, a empresa acredita que usar as cores da bandeira aliadas aos sabores mais consumidos no País estimula a curiosidade e a brincadeira: baunilha (amarelo), morango (verde, por causa das folhinhas) e azul (com chocolate branco). A coleção temática ganha reforço com os Recheios Selecta Top, que trazem as versões de sabor Blue Ice na cor Azul; e Abacaxi, no Amarelo.

“Sabemos que há sempre uma expectativa de sabor relacionada à cor, mas trabalhamos justamente na oportunidade de ousar e despertar curiosidade, surpreendendo na combinação de sabores e cores. E eventos esportivos como o Futebol, Olimpíadas e demais são prato cheio para inovações e lançamentos inusitados no mercado de alimentos”, afirma Luiz Aguiar, Gerente de Marketing da Duas Rodas.

“Registramos uma grande demanda do mercado sorveteiro com foco nesse momento. Dentre as regiões brasileiras que mais apostaram na novidade, se destacam Sul, Sudeste e Nordeste. O Napolicopa desperta curiosidade nas vitrines geladas fazendo com que os consumidores tenham vontade de experimentar. Essa provocação com cores é interessante e, de forma lúdica, o sorvete sempre acaba sendo uma das sobremesas preferidas dos brasileiros. E porque não virar o snack favorito nesse momento esportivo?”, conclui Luiz.

Fonte:  Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Duas Rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário