CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/
Muito famosa e popular sobremesa nas grandes redes de fast-food, a casquinha de chocolate e baunilha já está disponível na versão vegana. A rede de restaurantes Açougue Vegano acaba de inovar por meio de uma receita exclusiva de sorvete, contemplando dois sabores: chocolate e baunilha, que podem ser escolhidos separadamente ou na versão mista, na casquinha (também vegana) ou no copinho. A princípio, a novidade pode ser encontrada na loja de Moema, localizada na capital paulista, em São Paulo, pelo preço de R$4,90 cada.
O sorvete vegano é mais uma receita exclusiva desenvolvida pelos chefes Celso Fortes e Michelle Rodriguez, que em sua composição apostaram na proteína de soja, óleo de coco, fibra de tapioca, aromatizante de baunilha, cacau em pó e extrato de malte. Esta é mais uma opção de sobremesa para incrementar o cardápio dos vegetarianos, veganos e flexitarianos que já contam com um cardápio variado de lanches, pratos e congelados.
SOBRE AÇOUGUE VEGANO
Criada no Rio de Janeiro em 2016, é a primeira rede de franquias de restaurantes veganos do Brasil. Nasceu do encontro entre os amigos Celso Fortes e Michelle Rodriguez que, na época estudantes de gastronomia, começaram a elaborar receitas que fossem realmente saborosas e convencessem os paladares mais exigentes de que a carne não é assim tão essencial. As receitas impressionam até quem não abdicou do consumo da carne, que inclusive hoje representa 58% dos clientes da rede. Entre elas, a coxinha de jaca, premiada pela Sociedade Vegetariana Brasileira, o espetinho de soja, a feijoada vegana, a moqueca de banana da terra, além de uma linha de congelados para ser preparada em casa. Entrou para o franchising em 2019 e, atualmente, possui seis lojas no eixo Rio-São Paulo e João Pessoa/PB.
Fonte: markable.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário