quarta-feira, 28 de julho de 2021

Recesso escolar: receitas para cozinhar com a criançada

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

As férias escolares de meio de ano são um momento não apenas de descanso para a criançada, mas de conexão entre pais e filhos. Neste ano, por conta da atipicidade do ensino remoto e híbrido, o período torna-se ainda mais especial. Para aproveitar o recesso com um momento familiar de alegria e conexão, a Kuke, foodtech carioca especializada em comida saudável, preparou duas receitas especiais para cozinhar com a criançada.

Elaboradas pelas chefs Juliana Gueiros e Paula Valansi, as receitas buscam conciliar praticidade e sabores que são apreciados por quase todo mundo. Juliana elaborou uma receita exclusiva de cookies saudáveis, enquanto Paula contribuiu com o passo a passo de empadinhas de queijo. 

“A ideia é promover a conexão entre as famílias”, explica Renata Ferretti, sócia e fundadora da Kuke. “Num ano em que tanto as crianças quanto os adultos passaram quase todo o tempo diante de telas, é importante aproveitar esse momento de pausa para buscar outras formas de se divertir junto. A cozinha é um excelente lugar para isso.”

Além das receitas, a Kuke incluiu em seu kit especial para as férias de julho um jogo americano de papel com ilustrações dos ingredientes para os pequenos soltarem a imaginação colorindo cada etapa do processo. Ou seja, o passo a passo é também um momento de ludicidade e conexão com a criançada.

Sobre a Kuke

A Kuke é uma foodtech de alimentação saudável e sustentável. Fundada em 2017 pela administradora e  advogada Renata Ferretti, desde 2018 com a sócia e economista Nina Bessa. Possui mais de 1600 clientes inscritos em sua plataforma online, que oferece kits para receitas, aulas com chefs profissionais e produtos gastronômicos. Mais informações: https://www.kuke.com.br/

Fonte:  edbcomunicação                                                                                               

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário