CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
A The B-Burgers – rede de hamburguerias gourmet com 400 lojas, entre inauguradas e comercializadas, que tem dentre os sócios o humorista e influencer Carlinhos Maia, foi eleita pelo 5º ano consecutivo a melhor hamburgueria de Sergipe.
Com o tema “ Quem vota é o povo”, o prêmio é concedido anualmente para os melhores estabelecimentos, segundo o público que vota no site do Traz a Conta, em 22 categorias: Acarajé, Açaí, Atendimento, Bar de Praia, Cafeteria, Carne Assada, Cerveja, Doce, Esfiha, Evento Gastronômico, Feijoada, Food Park, Hamburguer, Happy Hour, Japonês, Mexicano, Pastel, Pizza, Restaurante, Self Service, Sorvete e Vegano.
Participaram, neste ano, 1543 estabelecimentos, dentre eles, 209 hamburguerias.
“Nós, da The B-Burguers, nos sentimos honrados por receber prêmio de tamanha importância em nosso estado, principalmente de votos populares, o que só afirma que estamos no caminho certo, proporcionando aos nossos clientes experiências únicas em sabores e qualidade”, comenta o Chef Ítalo Bruno, CEO da rede de fast food.
Todos os hambúrgueres da The B-Burgers são preparados com blends exclusivos criados pelo chef Ítalo Bruno, fundador da marca. As receitas são manipuladas pela Wessel, grife de carnes nobres que atende toda a rede The B-Burgers, de forma a manter um padrão de produtos em todo o Brasil. “A ideia é que o cliente prove o mesmo produto em todas as nossas lojas, com a mesma qualidade, sempre se surpreendendo”, afirma Ítalo.
A The B-Burgers tem 300 lojas em operação e 100 em implantação, sendo inauguradas diariamente. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.
(Burger do Carlinhos (campeão de vendas!: Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola roxa grelhada e maionese de alho/divulgação)
Fonte: Uapê Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário