terça-feira, 20 de dezembro de 2022

NewAge tem as latas de cerveja mais bonitas do Brasil

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca

A NewAge foi a grande vencedora entre as médias cervejarias do Prêmio Lata + Bonita, promovido pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas). A Wienbier 59 Session IPA foi a campeã e a segunda colocada foi a Wienbier 60 APA.

“Para nós esse prêmio é muito importante, pois traz um reconhecimento em nível nacional que valoriza ainda mais a marca Wienbier no mercado, além de nos dar mais visibilidade fora do eixo sul-sudeste”, comemora o designer e analista de marketing da NewAge, Rodrigo Beck.

A premiação reconhece o trabalho de design da indústria cervejeira, incentivando a criatividade e o uso de cores em uma produção diversificada, que a cada ano surpreende e encanta os consumidores com a beleza dos rótulos.  A disputa é dividida em categorias de acordo com a capacidade produtiva.

A escolha das vencedoras passa pela avaliação de jurados e pela votação do público, que escolhe as três mais bonitas, em cada categoria da competição. Foram quase 13 mil votos pelo site. São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina se destacaram com as latas mais criativas de 2022, nas categorias micro, médias e grandes cervejarias. Nas médias cervejarias (entre 2,5 milhões e 60 milhões de unidades/ano), a Wienbier foi o principal destaque.

Mais de 60% de toda a cerveja no Brasil é em lata de alumínio, embalagem mais reciclada do mundo, com ciclo de vida de apenas 60 dias (entre o consumo e a volta da embalagem já reciclada para as prateleiras), além de gerar renda para mais de 800 mil catadores.

“As latinhas vêm conquistando a preferência dos consumidores brasileiros dia após dia. Premiar a mais bonita do Brasil é uma tarefa difícil com tantas cores, rótulos, desenhos e tamanhos. Recorremos a uma equipe de designers e profissionais especializados e contamos com milhares de votos do público consumidor”, explica o presidente da Abralatas, Cátilo Cândido.

Fonte: relationow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário