terça-feira, 28 de março de 2023

Hellmann's lança campanha inspirada em cada Hora H da NBA

 


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A parceria entre a Hellmann’s e a NBA, anunciada em janeiro, acaba de ganhar uma nova jogada. A Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever na categoria molhos, acaba de lançar uma nova campanha publicitária que celebra a principal liga de basquete do mundo. A comunicação, idealizada e desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives, destaca a linha de squeezes da marca, mostrando a pluralidade de seus produtos. O vídeo principal da campanha possui como mote “Na Hora H da NBA, tem que ser Hellmann’s”, e explora as principais “Horas H” dos jogos para quem está assistindo e, geralmente, comendo algo.  

O filme que encabeça a campanha traz na narração uma série de momentos cruciais do basquete, conectando cada "Hora H" do esporte – como um ponto decisivo, os passes ou o estouro do cronômetro – com a experiência da audiência assistindo aos jogos acompanhados de petiscos com Hellmann’s.  

Clique aqui para assistir. 


“O basquete é um estilo de vida seguido por quase 46 milhões de

 brasileiros e essa parceria com a NBA permite que Hellmann’s crie conversas e se aproxime dessas pessoas, que são, em sua maioria, jovens Millennials e Gen-Z, um público super importante para a marca", explica Carolina Riotto, Diretora de Marketing da Hellmann’s Brasil. “Nossa campanha destaca cada Hora H da NBA, já que os jogos da liga são cheios de momentos emocionantes. Acreditamos que podemos tornar a experiência de assistir às partidas ainda melhor com os produtos Hellmann’s, que são nossos MVPs, transformando os lanchinhos que os fãs consomem durante os jogos em uma experiência incrível”, completa. 

“Os jogos da NBA são repletos de momentos decisivos: disputas, pontos, overtime, Playoffs, Finais etc. E o momento de dar mais sabor ao que se come, enquanto assistimos aos jogos, também é um deles. Nessa Hora H, o sabor de Hellmann’s faz a diferença”, destaca Carlão Fonseca, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives. “A campanha conecta a marca de maneira autêntica com a NBA e com a paixão de quem torce. Com uma linguagem jovem, as peças, conteúdos, ativações e experiências de marca mostram que a Hora H da NBA é uma hora mais saborosa com Hellmann’s”, reforça. 

Uma temporada emocionante pela frente 

Como parte do patrocínio de NBA e da estratégia da marca, em parceria com a Suba Conteúdo, Hellmann’s já escalou nas redes sociais nomes como o atleta Paulo André, a cantora e apresentadora Karol de Souza e o comentarista de basquete e ex-jogador Guilherme Giovannoni. Nos próximos meses, a marca ainda vai apresentar ao mercado lançamentos, promoções e outras atda. ivações e experiências que vão marcar pontos com os fãs de basquete de todo o país durante a tempora

Fonte: Assessoria de Imprensa Hellmann’s | Edelman  

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