CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
Valorizando o aroma de cervejas com produtos locais, a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA) lança um novo rótulo da marca Seasons, linha Moo Engjand IPA: a Cowlifornication Manga. Com 6,2% de teor alcóolico e a adição de polpa da fruta, o produto da categoria Juicy IPA é composto pelos lúpulos Hallertau, Idaho Gem e El Dorado, unindo amargor com drinkability.
A escolha da fruta se deu pela intensidade de sabor da manga além do aroma incrível. Alem disso, sua composição de proteína e pectina, além do açúcar, que traz a densidade característica do suco de manga e aroma semelhante aos lúpulos usados em receitas juicy. Tal combinação proporciona sensação de cremosidade/corpo, aroma fresco e intenso que mantém o perfil sensorial clássico do estilo.
"Nosso comitê de qualidade testou a receita em três lotes antes de chegar no equilíbrio perfeito, trazendo o conceito de privilegiar aromas e sabores tradicionalmente do lúpulo com produtos frescos brasileiros. O produto é para quem aprecia intensidade, cremosidade. Mais um produto incrível da linha Moo England", comenta Gustavo Barreira, CEO da CBCA.
O novo rótulo da Seasons está disponível em latas de alumínio de 473ml e os cervejeiros de todo Brasil poderão encontrá-la a partir de abril na loja virtual da CBCA, no site www.lojacerveja.com.br.
SOBRE A CBCA - A Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA) nasceu a partir da fusão de duas empresas de expressão no mercado, as cervejarias Leuven (Piracicaba-SP) e Schornstein (Pomerode-SC), com o objetivo de fortalecer e difundir o consumo de cerveja de qualidade no Brasil. Com um histórico de tradição, inovação e premiações, a paixão pela bebida aliada à gestão profissional e visionária resultaram em um crescimento consolidado da empresa. Seu fundador e CEO, Gustavo Barreira, é engenheiro agrônomo com especialização em finanças, atuou por cerca de 20 anos na área financeira em grandes empresas. Sua experiência em projetos de empreendedorismo, turn around, M&A e startups levaram a CBCA ao seu atual estágio de desenvolvimento. Foi responsável pelo primeiro equity crowdfunding do setor cervejeiro, em 2017, ainda como CEO da Leuven e liderou sua fusão com a Schornstein, em 2019. Atualmente, a CBCA tem três fábricas localizadas em Piracicaba (SP), Pomerode (SC) e agora Itupeva. Seu portfólio é composto pelas marcas Leuven, Seasons, Schornstein e Unicorn, originária da StartUp Brewing.
Fonte: Outras Palavras Comunicação Empresarial
Nenhum comentário:
Postar um comentário