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No Brasil, Páscoa é sinônimo de renovação e chocolate. Por isso, a Selecta Chocolates, principal parceira dos transformadores artesanais, reuniu um time de influenciadores confeiteiros e especialistas em empreendedorismo para levar conteúdos especiais que ajudarão a inovar o portfólio e turbinar as vendas nesta Páscoa.
A campanha digital tem como tema “Feito com Amor, Feito com Selecta” e
reúne influenciadores como a Raiana Cardoso (@nanacaet), a Mércia e a
Rachel do Duas X Doce (@duasxdoce) e o finalista do último Bake Off
Brasil, Fabiano Tchunnay (@fabianobakeoff8).
Lives apresentam receitas exclusivas
Durante todo o período que antecede as festividades de Páscoa, os culinaristas da marca, bem como os influenciadores parceiros, apresentarão semanalmente novas receitas pelo Instagram, além de lives e vídeos que serão publicados nas redes sociais de cada um e da própria Selecta Chocolates (@selecta.chocolates).
O portfólio de produtos da Selecta Chocolates, marca da Duas Rodas, a maior casa de aromas brasileira, reúne desde as linhas de chocolates nobres em barra e em pó até coberturas, recheios, ganaches, aromas e corantes. “Com sabor sofisticado e nobre, nosso chocolate possui excelente textura e alta cremosidade. Todo esse conhecimento nos leva a desenvolver soluções que estabelecem relações únicas com famílias, doceiras, transformadores artesanais e pessoas que adoram destacar suas receitas”, explica Luiz Aguiar, Gerente de Marketing.
Dicas para incrementar vendas de Páscoa
A ação digital da Campanha de Páscoa Selecta 2023 conta ainda com o reforço do Estúdio Panko e da especialista em mídias digitais, Camila Renaux. Afinal, para fomentar a venda digital dos transformados não basta apenas ensinar a manusear o chocolate, é necessário auxiliar em todas as frentes estratégicas de venda: fotografia de produto, atuação nas redes sociais, o melhor portfólio de Páscoa, como despertar o desejo dos consumidores, entre outros assuntos relacionados à carreira empreendedora dos profissionais. A expectativa é de ultrapassar mais de 4 milhões de pessoas com as publicações.
“Ao longo dos seus 97 anos de atuação, a Duas Rodas sempre se
destacou pelos serviços, pela proximidade e pelo trabalho colaborativo
com os nossos clientes, ao lado da qualidade e diversidade do nosso
portfólio de produtos. Consideramos extremamente importante oportunizar
informações relevantes e contribuir para a capacitação a nossos
parceiros de maneira prática e acessível para ajudá-los a incrementar
ainda mais os seus negócios”, reforça Luiz.
Cursos e receitas de Páscoa
Para quem não quer perder nenhuma novidade, receitas exclusivas de Páscoa da Selecta estarão disponíveis na plataforma Docepedia, maior portal de conteúdo gratuito de confeitaria, e podem ser baixadas a qualquer momento.
Além disso, a plataforma Meu Plano D, de aulas on-line e gratuitas, é outro canal que reforça a campanha “A Páscoa que todo mundo ama!” com cursos voltados especialmente para a data, como Ovos de Páscoa para Iniciantes e Ovos de Páscoa. As aulas podem ser acessadas do computador ou celular, basta fazer a inscrição no site https://meuplanod.com/
Fonte: Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Duas Rodas
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