quinta-feira, 16 de março de 2023

Páscoa do seu jeito na Sodiê Doces

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca

Páscoa do seu jeito! Esse é o tema da campanha da Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do Brasil, para a celebração da Páscoa. A rede que conta com mais de 350 lojas, traz a possibilidade de a pessoa montar o próprio ovo, podendo escolher tanto o recheio quanto a cobertura – ação inédita realizada pela marca – além da novidade no cardápio, trazendo novos sabores de ovos de colher, como o de Bolo de Cenoura.

Quem quiser inventar, terá como opção cinco recheios: ganache de limão ou de maracujá, trufado de chocolate branco, Moça® base leite condensado e Moça® base morango. Entre as coberturas estão: morango in natura, geleia de frutas vermelhas, raspas de chocolate ao leite ou de chocolate branco e cerejas. A montagem é muito simples: o cliente pode escolher 3 entre as 10 opções para rechear seu ovo. Os ovos estão à venda pelo valor de R$74,90. 

Além da novidade, no cardápio encontramos nove sabores de ovos de colher, Brigadeiro, Baileys®, Ovo feito com Alpino®, Dois Amores, Cocada, Trufado Preto e Branco e os lançamentos, Ovo feito com Ninho®, Ovo feito com Kit Kat® e Bolo de Cenoura – todos preparados na casca de chocolate ao leite, com produtos Nestlé e valores a partir de R$ 64,90.

“Quero oferecer aos nossos consumidores a possibilidade de ‘inventar’, de personalizar seu ovo com suas combinações preferidas, agradando os mais diferentes paladares e oferecendo muita qualidade, variedade e sabor”, explica Cleusa Maria da Silva, fundadora e CEO da marca. 

As opções estão disponíveis em todas as unidades a partir de hoje, 13 de março. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, pelo aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, ou pelo iFood. Mais informações no site oficial da marca (www.sodiedoces.com.br/lojas) ou no Instagram @sodiedoces.

Sodiê Doces - A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 350 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. 

A rede fechou 2022 com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir, ao menos, mais 30 unidades no território brasileiro.

Fonte: maximasp.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário