sábado, 18 de março de 2023

Bob's oferece ofertas especiais aos clientes em suas plataformas digitais

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca

Para celebrar o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, o Bob’s vai disponibilizar benefícios aos clientes nas plataformas digitais da rede.  A partir da agora os clientes do aplicativo Chama o Bob’s, focado no delivery, poderão usufruir das ofertas Bob’s Fã, programa de vantagens da marca.

“O cross over entre as duas plataformas tem como objetivo aprofundar a experiência dos consumidores com os nossos canais, principalmente para o heavy user, que está interagindo o tempo todo com a marca, ter ainda mais benefícios na hora da compra”, aponta Renata Brigatti Lange, gerente sênior de Marketing do Bob’s. Já os clientes novos terão oportunidade de navegar pelos apps com descontos especiais: “Conquistar novos fãs é um pilar estratégico para o Bob’s em 2023. A ideia é ampliar o programa Bob’s Fã e a conexão com o cliente, suas preferências e até criar promoções especiais e individualizadas ao longo do tempo”, complementa a executiva.

Promoção do Dia do Consumidor

Para participar, o cliente deverá baixar os aplicativos Bob’s Fã e Chama o Bob’s em seu celular, válido para todos os modelos e sistemas operacionais, fazer o cadastro nas plataformas para usufruir das promoções do Dia do Consumidor. “Unimos a praticidade do Chama o Bob’s com as promoções do Bob’s Fã nesta data para os clientes Bob’s também conferirem a qualidade em sabor e produtos da rede”, destaca Brigatti. Para celebrar a data, a rede preparou três os cupons exclusivos:

  • Nas compras acima de R$ 45,00 ganhe 1 miniatura Friends;
  • Ganhe frete grátis na 1ª compra acima de R$ 35,00;
  • Ganhe R$ 5,00 de desconto nas compras acima R$ 45,00 nos Trio Bob’s.

A gerente sênior ainda destaca que o Bob’s Fã é um programa contínuo e atemporal. “Os benefícios não são apenas para o Dia do Consumidor. Nosso cliente Bob’s Fã sempre sai na frente nas experiências com a marca, recebe novidades em primeira mão, além de valores diferenciados de nosso cardápio”, finaliza.

Fonte:  XCOM Agência de Comunicação Bob's

Nenhum comentário:

Postar um comentário