quarta-feira, 22 de março de 2023

Festival de Big Bob do Bob's apresenta novidades com variações do clássico sanduíche da rede e campanha nacional em televisão

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca

Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, lança nesta quarta-feira (22) o Festival de Big Bob. Com anúncio em campanha nacional, a novidade chega em 11 versões de sanduíches com opções de carne bovina, frango e proteína de origem 100% vegetal, além do retorno da famosa maionese de ervas ao cardápio.   

 

“O Festival de Big Bob deste ano visa atender o público que ama um clássico e deseja inovar no paladar. Para divulgar a ação, criamos uma campanha de marketing que engloba televisão e projetos nos meios digitais, que reforçam a nossa marca como referência no segmento”, conta Renata Brigatti Lange, gerente sênior de Marketing do Bob’s. Outra novidade no Festival de Big Bob é o retorno da maionese de ervas exclusiva do Bob’s. “Sabemos o quanto o público ama esse produto e decidimos relançar agora para acabar com essa saudade”, acrescenta Renata.  

 

Os consumidores podem escolher os sanduíches com variações de hambúrgueres bovinos ou de frango: Big Bob tradicional, Gran Bob (feito com maionese de ervas); Mega Big Bob (com quatro carnes) e o Big Bob Bacon (feito com muito bacon). Para os vegetarianos e flexitarianos, são três opções: Gran Bob, Mega Big Bob e o tradicional Big Bob, todos feitos com proteína de origem 100% vegetal, da Incrível!.   

 “O Big Bob é um clássico na história do Bob’s. Diferentes gerações passam diariamente pelas nossas lojas em busca deste sabor.  Por isto, trouxemos variações do tradicional Big Bob com novos sabores e para novos estilos, que conecte e surpreenda o nosso público que é tão diverso”, revela a executiva. 


 

Criada pela agência Multisolution, a campanha, que irá ao ar na TV aberta, fechada e em meios digitais, foi gravada em loja e traz personagens que simbolizam diversos  perfis de clientes experimentando os astros da campanha. O filme integra as características do Bob’s: sabor, encontro e inovação.    

 

História do Big Bob  

Relembrar é viver! O tradicional sanduíche Big Bob, que segue a receita com dois hambúrgueres bovinos, queijo, alface e cebola fresquinhos e molho Big Bob original, em um pão quentinho com gergelim, foi criado em 1975. Na época, a novidade foi considerada pioneira no conceito de sanduíches-refeição no Brasil.   

 

Quando se trata de pioneirismo, o Bob’s é referência no assunto. A marca também foi a primeira a trazer opções vegetarianas ao cardápio, em 2019, com hamburgueres à base de planta entre as opções de sanduíches. Atualmente, a marca possui parceria com a Incrível!, que produz hambúrgueres feitos com proteína de origem 100% vegetal.  

 

O Bob’s é um player que possui 70 anos de história. Para 2023, a rede tem um plano estratégico que prevê o estudo das melhores combinações e tendências do mercado. “Um festival como esse porte mostra que a empresa vai além para surpreender o consumidor e manter-se entre as líderes do mercado”, enfatiza Renata.   

 

O público pode conferir as novidades no cardápio no site oficial do Bob’s, no aplicativo ‘Chama o Bob’s’ e nas lojas físicas em todo território nacional. Acesse: https://bobs.com.br/   


Fonte: XCOM Agência de Comunicação Bob's

Nenhum comentário:

Postar um comentário