quarta-feira, 29 de março de 2023

NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta campanha ‘Grandma’ da Fonte: linha espaguete

 


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca   

NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta uma nova campanha da linha espaguete, que tem o objetivo de reforçar a marca e destacar algumas das vantagens do macarrão instantâneo com relação ao tradicional. Serão dois filmes estrelados por uma simpática vovó que utiliza o Espaguete NISSIN para fazer uma deliciosa refeição para toda a família. 


“Essa é mais uma ação da NISSIN que vem reforçar o compromisso da marca em oferecer produtos de qualidade que atendam às necessidades dos brasileiros. O Espaguete NISSIN é um produto versátil, que permite ao consumidor preparar maior quantidade de porções e adicionar um molho de sua preferência”, ressalta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 


No primeiro filme, é apresentada a personagem, que deseja preparar um espaguete para toda a família, mas sem que seja necessário o preparo de seis porções individuais de miojo. A partir daí, surge, então, a alternativa mais prática, saborosa e na medida certa: utilizar o Espaguete Nissin, que rende seis porções e é perfeito para atender a toda a família. Com ele, é possível preparar uma refeição autêntica, com todo o sabor e tradição da culinária italiana. 

Já no segundo filme da campanha, a Grandma surge em meio a outra situação em que precisa preparar um espaguete para a família, mas não quer gastar muito tempo na cozinha. Novamente, o Espaguete NISSIN é a solução ideal, pois fica pronto de 3 a 5 minutos, economizando tempo e esforço no preparo. Com essa praticidade, é possível servir um prato delicioso em questão de minutos, sem abrir mão da qualidade e do sabor que só o Espaguete NISSIN pode oferecer.


“Exploramos a facilidade e agilidade que o Espaguete NISSIN proporciona na hora de preparar uma refeição saborosa, sem complexidade, para toda a família. E quando falamos de espaguete, ninguém melhor que uma vovó para estrelar", comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.


A campanha, que está sendo veiculada nas mídias sociais, como Youtube, Facebook, Instagram e TikTok, também conta com uma música animada que promete ficar na cabeça do público. 


Assista ao primeiro filme da campanha: [Link]

Assista ao segundo filme da campanha: [Link]


A linha Espaguete Nissin possui 4 versões: o Espaguete T5, pronto em 5 minutos, o Espaguete T3, que fica pronto em 3 minutos, o Yakissoba, que é ideal para o preparo deste delicioso prato e o novo Espaguete Integral, uma excelente opção para aqueles que desejam um preparo rápido, pronto em 5 minutos e, ainda, fonte de fibras.


Fonte: RPMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário