VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A Don Luiz, marca
brasileira de doce de leite alcoólico, apresenta a campanha “Verão do
Urso”, que promete transformar os dias quentes do início do ano em
momentos de celebração. Durante o período de 20 de janeiro a 20 de
fevereiro, os consumidores poderão aproveitar descontos especiais e kits
personalizados que combinam o sabor único de Don Luiz com acessórios
exclusivos.
Os kits estarão disponíveis em uma aba especial no site oficial da marca, dedicada exclusivamente à campanha. São sete variações, que incluem desde opções com duas garrafas acompanhadas de acessórios, como copos de shot do urso, baldes e barmats, até combinações maiores com até oito garrafas. Todas as opções contemplam descontos, que variam de 3% a 15%.
As promoções celebram o verão de 20 de janeiro a 20 de fevereiro
Além disso, toda sexta-feira, a Don Luiz apresentará a “Sexta
do Urso”, com promoções relâmpago válidas por 24 horas. Os consumidores
também poderão aproveitar outros 15% off
com os cupons dos embaixadores da marca, enquanto os grupos de WhatsApp
contarão com promoções exclusivas. A comunicação da marca chega neste
início de ano para reforçar o sabor inconfundível de Don Luiz, que torna
qualquer ocasião de verão em uma verdadeira celebração.
Para conferir todos os detalhes e aproveitar as promoções, acesse o site oficial e acompanhe a Don Luiz no Instagram (@donluizcream).
Sobre a Don Luiz
A Don Luiz, fundada em 2018, é uma marca apaixonada pela inovação e pelo sabor. Conhecida por sua bebida alcoólica de doce de leite, a empresa cresceu rapidamente desde sua concepção em Salvador. O nome "Don Luiz" surgiu de forma natural, derivado do apelido carinhoso dado ao produto por seus primeiros apreciadores. Com uma produção artesanal até 2020, a marca agora tem sua fábrica em São Paulo. Liderada por uma equipe comprometida, a Don Luiz continua sua missão de oferecer experiências únicas e memoráveis em cada gole.
Agência PUB
Nenhum comentário:
Postar um comentário