VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, lançou a edição de 2025 da campanha “Barato da Praça”. Entre os dias 3 e 28 de fevereiro, os consumidores poderão aproveitar, de segunda a sexta-feira, pratos selecionados com valores promocionais de R$ 22,90 a R$ 26,90, exclusivamente para pedidos realizados nos balcões das praças de alimentação onde a marca, da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), está presente. Os clientes devem verificar os preços praticados na unidade de sua escolha antes de realizar o pedido.
Neste
período, as opções disponíveis serão: Iscas de Carne, às segundas; no
dia seguinte, Tutuzinho à Mineira; às quartas, Toscaninha; Parmegiana de
Frango ou Beringela, nas quintas-feiras; e, para fechar os dias úteis, o
Filezinho de Frango,
às sextas. Todos os pratos poderão receber o adicional de refrigerante
lata e sobremesa por R$ 9,90.
|
Imagem: Divulgação/Griletto |
“Essa ação reflete o compromisso do Griletto em oferecer opções acessíveis e de qualidade, sempre considerando as diferentes preferências e momentos de consumo. É uma oportunidade de desfrutar pratos completos a um valor mais atrativo e experimentar o melhor no nosso menu”, explica Maurício Albuquerque, gestor da rede.
De acordo com dados do setor de alimentação, o ticket médio entre R$ 20 a R$ 50 continua predominante no Brasil, representando mais de 60% das compras realizadas em balcões de praças de alimentação, segundo pesquisa recente da Galunion Consultoria em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O segmento de Alimentação Food Service segue como um dos mais expressivos do franchising, reforçando a importância de campanhas como o “Barato da Praça” para atrair e fidelizar clientes.
A maior rede de grelhados do país oferece um cardápio diversificado, com opções como contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Há também pratos “Express”, com cortes tradicionais que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata. Na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher acompanhamentos como legumes e massas. A categoria “Tempero Brasileiro” reúne pratos com sabores tradicionais do Brasil, enquanto as parmegianas incluem a versão Parma Veggie. A subcategoria Mamma Mia traz uma opção de Pappardelle. A linha “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas, enquanto a linha “Levíssimo” oferece saladas acompanhadas de uma proteína. Para completar, a rede também conta com sobremesas, como “brigadeirão”, torta holandesa e La Mus Prestígio ou Alpino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário