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Os hábitos de consumo mudaram com a pandemia. De acordo com pesquisa da Archer
Com formulação integral, o lançamento é o único da categoria que disponibiliza 5.
“Em um único item, atendemos às principais tendências do setor alimentício: praticidade, versatilidade, sabor, saudabilidade e inovação. O consumidor consegue ainda ter uma experiência de consumo diferenciada, com textura de massa fininha, leve e crocante. O tamanho da tortilha também merece destaque, já que ela é maior em relação a outros produtos similares do mercado”, explica Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade da companhia.
A novidade chega para complementar a linha Tá Pronto, que já estava disponível em outros três sabores: Original, feito à base de massa branca tradicional; 100% Integral, inédito no mercado brasileiro nessa divisão de produtos; e Vegetais, que leva cenoura, batata-doce e tomate na composição.
Todos os produtos podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil por um preço sugerido de R$ 8,25
A embalagem, que possui 270g e contém 9 tortilhas, foi desenvolvida em parceria com a agência Studio 11. A identidade visual destaca o nome da linha Tá Pronto, o sabor Proteína e o principal atributo, que é o Whey Protein. Enquanto isso, o layout traz imagens do wrap e já indica aos consumidores que o produto pode ser consumido aberto ou enrolado. As cores, preta e amarela, foram selecionadas para ajudar na identificação das gôndolas.
Vale destacar ainda que todas as embalagens da linha foram elaboradas para ajudar na rotina do consumidor. Além de oferecer proteção ao produto, o fechamento em sistema zip torna mais fácil de manusear e de guardar.
Campanha de digital com press kit reúne sugestões de consumo
A fabricante preparou uma campanha focada em receitas para toda a linha Tá Pronto, pensando especialmente nos seus seguidores do Instagram. O objetivo é reunir todos os produtos e apresentar sugestões de consumo, já que o isolamento social continua e os consumidores buscam alternativas para diferenciar os preparos em casa. A marca também apresentará os atributos de cada wrap, além de ressaltar as características principais da formulação. A ação vai acontecer do dia 28 de junho a 2 de julho no perfil @wickbold.
Fonte: tramaweb.com.br
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