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Como especialista em queijos finos franceses, a marca Ile de France quer inspirar as pessoas a viver novas experiências e momentos, acompanhadas de um pedacinho da França. Para isso, durante junho e julho, a marca vai criar uma série de conteúdos em suas redes sociais, abastecidos por um petit comité, formado por experts que vão convidar o consumidor a viver a França da maneira mais autêntica possível – e sem sair de casa.
A campanha, desenvolvida pela Agência Ginga, apresenta as principais regiões de produção dos queijos Ile de France, curiosidades, origem dos produtos e expressões, além de dicas sobre gastronomia, cultura, mesa posta e celebrações. Esse grupo de especialistas da linha, que vem reforçar os principais pilares da marca, por meio de conceitos e conteúdos relacionados ao país, será liderado por Camille François, especialista em queijos franceses da Polenghi e diretora da Escola de Queijo América do Sul, do Grupo Savencia.
Camille será responsável por explorar as possibilidades de sabores da linha, e trará, a cada semana, deliciosas e práticas receitas para curtir a experiência do verdadeiro outono-inverno francês, como: espetinho mediterrâneo (Petit Camembert); bruschetta de ouro (Charmidor); escalopes à francesa (Brie au Bleu); e canapés de salmão (Chavroux).
O time escalado pela Ile de France, que serve de guia para uma verdadeira viagem por um dos países mais românticos do mundo, apresenta ainda: o casal sommelier e amante da boa gastronomia Renato e Mônica, do blog @amorvinhoamor, que trará dicas de combinações e harmonizações; a influenciadora Marina Xandó (@marina_xando), com conteúdos sobre estilo de vida e mesa posta; a franco-brasileira Elisa (@avecelisa), que vai trazer conteúdos da língua francesa; e o jornalista Bruno Astuto (@brunoastuto), entusiasta da cultura francesa, que vai abordar temas sobre moda, história, arte e entretenimento franceses.
Fonte: https://rpmacomunicacao.com.
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