sábado, 10 de dezembro de 2022

Carol Coxinhas: A coxinha que bateu um bolão na primeira fase da Copa

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca     

O campeonato mais esperado do ano, no mundo todo, mexeu com as emoções dos apaixonados por esportes e, no Brasil, não foi diferente. O país do futebol fez das partidas da seleção brasileira, verdadeiras comemorações, com direito a petiscos, drinks, música e muita animação.

Além dos nossos craques, quem também marcou muitos gols na primeira fase da Copa, foi a rede de franquia Carol Coxinhas. A marca, famosa por seus salgados finger foods, bateu um bolão com a campanha “Escolhidos da Seleção”, que é composta por combos dos produtos mais conhecidos da franquia, como batatitas, mini pasteis, filezinhos de frango, mini salsicha, salgadinhos diversos e mini churros, além de refrigerante. O aumento das vendas foi de 39%, no volume de faturamento geral da rede, em relação ao mesmo período do ano passado. “Nos preparamos para este momento, porque sabemos que a Copa é uma verdadeira festa. Nossa empresa tinha uma expectativa no aumento das vendas, mas ela foi superada desde a primeira partida”, comemora Carol, CEO da Carol Coxinhas”.

Além dos combos tradicionais, Carol Coxinhas também lançou o “Combo da Copa | Cento Premium”, que já chegou em 584 unidades vendidas, movimentando 37.440 reais, no total, até o momento.

Atualmente, a Carol Coxinhas possui 70 unidades espalhadas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rondônia, com a meta de atingir 100 lojas, até 2023.

Saiba mais: https://www.carolcoxinhas.com.br/

Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário