quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Mercado de Sorvetes sente uma movimentação maior em suas vendas durante a Copa Do Mundo

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca    

Por conta do clima do Catar, esse ano, a Copa do Mundo acontece entre os meses de novembro e dezembro. Essa mudança impacta não apenas aos jogadores, mas também a economia global, que é fomentada por vendas durante o período do maior evento futebolístico do mundo.

Segundo uma pesquisa realizada pela Méliuz, os dados mostram que existe a expectativa de que 13,9% dos brasileiros comprem algum produto ou serviço pensando no evento esportivo.

O ‘verão brasileiro’ ganhou um plus verde e amarelo, os itens como bebidas e guloseimas estão no topo da lista dos consumidores. Um dos mercados que mais se beneficia durante as altas temperaturas é o setor dos sorvetes, que, esse ano, prevê uma maior movimentação em suas vendas, justamente, por conta da Copa do Mundo.

“O sorvete é um item tradicional do Verão e, esse ano, com certeza será figura marcante durante as partidas do Brasil. Sabemos que é uma sobremesa prática para se consumir durantes os jogos e refrescante para aliviar o calor. Estavamos preparados para um aumento nas vendas com relação aos outros anos”, conta José Vicente Mazarella, CEO da Sorvetes Los Los.

Entre os sabores mais procurados estão os de fruta e os que valorizam receitas brasileiríssimas, como: brigadeiro, Doce de Leite Aviação, Coco feito como antigamente, Maracujá com leite condensado, Tapioca com leite, Açaí com leitinho, Milho Verde da Fazenda, Coco com brigadeiro e Coco branco zero açúcar.

Além dos picolés que podem ser adquiridos nos mais de 2 mil PDVs da marca também é possível incrementar ainda mais a festa. A Los Los disponibiliza carrinhos refrigerados que comportam até 200 picolés  e mantem os produtos conservados por até 8 horas, garantindo praticidade antes, durante e pós jogo.

“Os nossos carrinhos também estão sendo muito procurados pelos torcedores que vão reunir os amigos e familiares e também por empresas. Já temos alguns contratos fechados para essa fase e outros em vista a medida que o Brasil tem avançado na competição”, revela Robson Moraes, gerente de marketing da Sorvetes Los Los.

Serviço:

Os produtos estão disponíveis nos PDVs da marca entre eles: Carrefour, Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Zona Sul (RJ) e mais 2000 pontos, em diversos estados do Brasil. Também é possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca  (www.sorvetesloslos.com.br/onde).

Fonte: AMB Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário