CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
Por conta do clima do Catar, esse ano, a Copa do Mundo acontece entre os meses de novembro e dezembro. Essa mudança impacta não apenas aos jogadores, mas também a economia global, que é fomentada por vendas durante o período do maior evento futebolístico do mundo.
Segundo uma pesquisa realizada pela Méliuz, os dados mostram que existe a expectativa de que 13,9% dos brasileiros comprem algum produto ou serviço pensando no evento esportivo.
O ‘verão brasileiro’ ganhou um plus verde e amarelo, os itens como bebidas e guloseimas estão no topo da lista dos consumidores. Um dos mercados que mais se beneficia durante as altas temperaturas é o setor dos sorvetes, que, esse ano, prevê uma maior movimentação em suas vendas, justamente, por conta da Copa do Mundo.
“O sorvete é um item tradicional do Verão e, esse ano, com certeza será figura marcante durante as partidas do Brasil. Sabemos que é uma sobremesa prática para se consumir durantes os jogos e refrescante para aliviar o calor. Estavamos preparados para um aumento nas vendas com relação aos outros anos”, conta José Vicente Mazarella, CEO da Sorvetes Los Los.
Entre os sabores mais procurados estão os de fruta e os que valorizam receitas brasileiríssimas, como: brigadeiro, Doce de Leite Aviação, Coco feito como antigamente, Maracujá com leite condensado, Tapioca com leite, Açaí com leitinho, Milho Verde da Fazenda, Coco com brigadeiro e Coco branco zero açúcar.
Além dos picolés que podem ser adquiridos nos mais de 2 mil PDVs da marca também é possível incrementar ainda mais a festa. A Los Los disponibiliza carrinhos refrigerados que comportam até 200 picolés e mantem os produtos conservados por até 8 horas, garantindo praticidade antes, durante e pós jogo.
“Os nossos carrinhos também estão sendo muito procurados pelos torcedores que vão reunir os amigos e familiares e também por empresas. Já temos alguns contratos fechados para essa fase e outros em vista a medida que o Brasil tem avançado na competição”, revela Robson Moraes, gerente de marketing da Sorvetes Los Los.
Serviço:
Os produtos estão disponíveis nos PDVs da marca entre eles:
Carrefour, Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Natural da Terra,
Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ,
Atacadão, Assai, Zona Sul (RJ) e mais 2000 pontos, em diversos estados
do Brasil. Também é possível encontrar o ponto de venda mais próximo no
site da marca (www.sorvetesloslos.com.br/
Fonte: AMB Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário