sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Personalização e atendimento elevam a experiência hoteleira

 

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A personalização e o atendimento na hotelaria deixaram de ser meros diferenciais e se tornaram essenciais para proporcionar experiências marcantes. No Hotel Villa Rossa, localizado a apenas 50 km da capital paulista, em São Roque, o hóspede está no centro desse novo conceito de hospitalidade, que alia acolhimento humano a serviços sob medida para superar expectativas e criar lembranças inesquecíveis.

Para Camila Matiazzi, Gerente de Operações do Hotel Villa Rossa, o diferencial está em criar uma experiência única desde o primeiro contato. "A experiência começa antes mesmo da chegada do hóspede, com a personalização do processo de reserva, e continua ao longo de toda a estada. Nosso objetivo é garantir que cada cliente se sinta ouvido e atendido de forma especial", afirma.

Com a capacidade de adaptar a estada a diferentes perfis de visitantes - famílias, casais, viajantes com pets ou aqueles em busca de descanso e privacidade -, o Hotel Villa Rossa oferece serviços alinhados às expectativas de cada hóspede. Um dos exemplos é o Kit Pet, que oferece itens como comedouro e brinquedos, assegurando o conforto de quem viaja com animais de estimação. Além disso, refeições personalizadas levam em consideração restrições alimentares e preferências individuais, criando um vínculo maior entre o hóspede e a experiência gastronômica.

A chave está em ouvir atentamente o hóspede para surpreendê-lo de forma genuína, como destaca Matiazzi. “Mais do que oferecer um serviço, buscamos entender o que cada cliente deseja viver e transformamos essa expectativa em realidade”, ressalta. “E, no Villa Rossa, isso se traduz em atividades como workshops sensoriais, clínicas esportivas e atividades infantis, para oferecer momentos de conexão entre o hotel e seus hóspedes e também dentro dos grupos familiares.”

Tecnologia e inovação também complementam a experiência: assistentes virtuais permitem personalizar as reservas com facilidade, enquanto aplicativos oferecem acesso rápido aos serviços do hotel, garantindo um atendimento ágil e fluido. Segundo a Gerente de Operações do Hotel Villa Rossa, essas ferramentas são importantes, mas o verdadeiro diferencial continua sendo a dedicação e o cuidado humano – um atendimento que reconhece a singularidade de cada cliente e transforma a hospedagem em um momento memorável.

Reconhecimento

Em maio deste ano, o Hotel Villa Rossa recebeu o Travellers’ Choice Awards 2024, prêmio do Tripadvisor, considerada a maior plataforma de orientação de viagens do mundo. Com mais de 1.271 avaliações, o hotel foi classificado como o número 1 de São Roque, com uma impressionante pontuação de 4,5 em 5, demonstrando excelência em hospitalidade e serviço. Destas avaliações, 863 classificaram o hotel como excelente, destacando-o como um destino preferido tanto para adultos quanto para crianças.

Villa Rossa

Localizado em São Roque (SP), a apenas 50 km de São Paulo capital, o Hotel Villa Rossa tem como diferenciais a natureza, atividades de lazer para todas as idades e a gastronomia diversificada, além de ser Art Friendly e Pet Friendly. Destino ideal para lazer e eventos, com mais de 30 anos de tradição, sua estrutura está situada em uma área de 350 mil m² em meio à Mata Atlântica, proporcionando uma conexão intensa com a natureza durante todo o ano.

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