terça-feira, 14 de setembro de 2021

Cervejaria Story Brew celebra primeiro aniversário com lançamento exclusivo

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/      

A cervejaria Story Brew lançou um novo rótulo em comemoração a seu primeiro aniversário. A “Edição de Aniversário” é o quarto rótulo no portfólio da empresa. Trata-se de uma Belgian Dark Strong Ale com 9,3% de teor alcoólico e IBU 40. Forte, complexa e com uma rica mistura de maltes e sabores de frutas e elementos condimentados. Para a ocasião foram produzidas apenas 500 garrafas, uma verdadeira exclusividade.

Luciano Martins Costa, criador da Story Brew, conta como foi a criação deste rótulo comemorativo: “A ideia é ter uma cerveja diferente a cada aniversário. Uma produção limitada e exclusiva. Como as cervejas que estão em nosso portfólio atualmente são mais tradicionais, fomos em busca de algo mais elaborado, com teor alcoólico um pouco maior, mas que seja suave. Chegamos a esse resultado após muitos testes. Certamente vai agradar o paladar de quem já está acostumado a consumir cervejas artesanais, assim como os iniciantes. Um aniversário merece algo exclusivo e elaborado”, conta Luciano.

A cerveja comemorativa “Edição de Aniversário” pode ser adquirida através do site  https://www.storybrew.com.br/ 

Sobre a Story Brew:

Story Brew é uma cervejaria conceito com uma proposta única: contar histórias a partir da cerveja. Com a missão de difundir conhecimento e cultura, a empresa assume o compromisso de sempre divulgar boas histórias através dos rótulos, homenageando grandes obras, seja peça de teatro, livro, conto ou filme.

A cervejaria Story Brew foi criada em 2020 durante a pandemia da Covid-19 pelo cineasta Luciano Martins Costa. Em 2014, após o nascimento de seu filho, Luciano decidiu que precisava adicionar um hobby a essa nova fase de sua vida. Encontrou um curso de Sommelier de Cerveja no SENAC e foi lá que aumentou ainda mais sua paixão pela cerveja. E o que era apenas um hobby, virou sua profissão. O cinema ficou em segundo plano, mas não foi abandonado.

E foi assim que a Story Brew surgiu: com amigos compartilhando histórias, sonhos e boas cervejas. Cada rótulo tem sua própria personalidade, contando uma história diferente para complementar a singularidade que a empresa pretende trazer para cada bebida. A obra de arte escolhida para cada rótulo resume os aspectos da narrativa que a Story Brew promove como cervejaria.

Fonte: Faro Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário