quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Instituto Gourmet lança workshop de hambúrguer vegano para o mês outubro

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/       

Hoje a busca por qualidade de vida se tornou uma prática comum e a escolha por uma alimentação mais saudável, imprescindível. Pensando nisso, durante o mês de outubro, as unidades do Instituto Gourmet oferecerão workshops de hambúrguer vegano.

A proposta é combinar técnicas e ingredientes que atendam a necessidade de uma alimentação saudável sem comprometer o sabor e a beleza de um prato tão querido pelos brasileiros. “Queremos que nossos alunos aprendam na prática as diferenças e a forma de preparo para cada uma das vertentes”, comenta Lucilaine Lima, fundadora do Instituto Gourmet.

Os workshops oferecidos pela rede estarão disponíveis nas mais de 100 unidades espalhada pelo país. A duração é de até 4 horas e o preço varia de R$ 70 até 90 reais, todos os alunos sairão com certificado.

Hoje, o setor de food service movimenta mais de R$ 200 bilhões ao ano e tem se mostrado um dos mais fortes da economia brasileira, atraindo cada vez mais empreendedores principalmente com a retomada econômica. Apostando no aluno empreendedor, o Instituto Gourmet foi fundado em 2014 por Lucilaine Lima e Robson Fejoli. Em 2015 com a entrada do sócio Glaucio Athayde, formataram e testaram o modelo de negócio para o setor de franchising.

A rede possui em sua grade 7 cursos, e além dos cursos voltados ao universo da confeitaria, também possui os de Cozinheiro Profissional, Padeiro Profissional, Cozinheiro Funcional & Fit, entre outros. As modalidades do Cozinheiro Funcional & Fit são divididas em sete módulos que tratará de alimentação funcional, vegana e low carb, focando também na gestão de um negócio. “Queremos que nossos alunos saiam aptos para tocar seus próprios negócios, por isso, além de ensinarmos o imprescindível na cozinha, apresentamos o bê-á-bá para se tornar um pequeno empresário”. Para o futuro, os planos são de lançar novos curso e módulos para atender as tendências do mercado.

 Fonte: luckyassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário