CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/
A Dialcool, localizada em São Roque, no interior de São Paulo, adquiriu três medalhas na 20ª CVDB (Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil). Entre os 38 rótulos produzidos pela empresa, os premiados foram:
Cachaça Premium de Carvalho - medalha duplo ouro;
London Dry Gin Torquay - medalha de ouro;
Cachaça Premium de Bálsamo - medalha de ouro.
Além dos contemplados, a destilaria apresenta uma grande diversidade de rótulos, como: whisky, gins, cachaças, cervejas, vinhos, sake, vodka, tequila e muito mais. Muitos desses produtos já foram contemplados no passado. Mostrando assim que a empresa vem evoluindo a cada ano e provando a alta qualidade de seus produtos.
O “carro chefe” da marca é um exemplo claro disso: o London Dry Gin Torquay, já conquistou diversos prêmios, como, o segundo lugar no caderno paladar do jornal estadão, Top Gins Brasileiros 2020 e ganhou outras medalhas em concursos nacionais.
London Dry Gin Torquay é um destilado premium que combina perfeitamente o aroma e sabor de uma bebida leve. Sua base é um álcool de cereais (cevada e arroz) resultante da destilação fracionada em alambiques de cobre. Depois é adicionado bagas de zimbro, cascas de limão siciliano e uma mistura especial de botânicos, sendo assim um dos maiores representantes do gin nacional.
O Brasil vem ganhando cada vez mais espaço como um produtor de destilados de alta qualidade, e a cada dia esse prestígio aumenta, com a conquista de importantes prêmios. O Concurso Vinhos e Destilados do Brasil está na sua 20ª edição e foi realizado na cidade de Atibaia, no Estado de São Paulo, entre 30 de agosto e 01 de setembro de 2021 e contou com 18 experientes jurados que às cegas elegeram os destilados em três categorias: duplo ouro, ouro e prata. O objetivo do evento é reafirmar a qualidade dos produtos nacionais brasileiros, promover e estimular a suas vendas aos consumidores.
“Essa conquista nos motiva e nos inspira a chegar cada vez mais longe, buscamos ser referência em destilados e poder representar o Brasil com nossos produtos” finaliza Luiz Alberto, gestor de marketing da Dialcool.
Fonte: afontecomunica.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário